Exercícios

Treino no Bosu Para Definir a Barriga – Como Fazer e Benefícios

O treino no bosu é indicado pela personal Donna Walker e serve para definir a barriga, porque trabalha muito os músculos dessa região. Saiba como fazer cada uma das atividades e os seus benefícios.

Hoje em dia cresce cada vez mais o mercado da beleza, por conta da grande procura por métodos para emagrecer e quem entra em uma academia encontra diferentes tipos de exercícios voltados para esse objetivo. O treino no bosu é recomendado pela personal Donna Walker, de uma academia em Chicago, e esses exercícios servem para definir a barriga. Se a bastante tempo você treina e deseja potencializar seus resultados aposte nesse método, pois assim você garante a boa forma com apenas um objeto da academia e ainda poderá fazer esse treino na sua própria casa se preferir. O bosu foi criado em 1999 e desde então faz parte de diferentes exercícios, assim como outros objetos da academia. Confira como fazer cada um dos exercícios e os seus benefícios.

Como Fazer o Treino no Bosu Para Definir a Barriga

São apenas 4 exercícios que fazem parte desse treino, incluindo agachamentos e flexões diferenciadas. Em média são realizados 4 a 6 séries de 12 repetições. Confira o vídeo com o passo a passo de cada exercício a seguir:

Não esqueça de consultar um profissional antes de executar esse treino, caso tenha alguma limitação ou problema na coluna, pois assim você evita algum dano que possa ser causado.

Benefícios do Treino no Bosu Para Definir a Barriga

Esse treino é capaz de trabalhar diversas partes do seu corpo garantindo melhor desempenho físico na academia. O bosu permite que o corpo fique alinhado, por isso melhora o equilíbrio e praticando essas atividades que foram apresentadas você consegue ganhar flexibilidade, melhorar a estabilidade do CORE e a coordenação e ainda vai garantir movimentos seguros com menos chances de causar algum lesão. Esse objeto de borracha é muito versátil, por isso você pode usá-lo em diferentes ambientes. Com esse treino você conseguirá definir a barriga pois para executá-lo é necessário trabalhar também o abdômen, contraindo a região no momento da realização dos movimentos, por isso tente praticar.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até breve…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.