Cabelos

Máscara Com Ovo e Banana Para Crescimento Capilar – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Quer seu cabelo maior, mas ele não colabora? Aprenda aqui como preparar uma máscara com ovo e banana que acelera o crescimento capilar. Continue lendo o nosso post até o final para saber como fazer.

A maioria das mudanças capilares são fáceis de serem feitas. Quer mudar de cor? Pode pintar. O seu cabelo é liso, mas queria ele cacheado? É só cacheá-lo com aparelhos. E se o seu cabelo está muito longo? É só corta-lo. Porém, como resolver se quer ele longo? Hoje temos a opção de colocarmos aplique. Mas se você quer o seu cabelo longo naturalmente e possui um crescimento lento, deve dar a ele as vitaminas certas. Você pode conseguir esse resultado aplicando nele essa máscara com ovo e banana que acelera o crescimento capilar. A seguir, veja sua receita e seus benefícios.

Receita da Máscara Com Ovo e Banana

A seguir, iremos ensinar como preparar a máscara com ovo e banana, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Logo depois, vamos mostrar como aplicar e quais são seus benefícios.

Ingredientes:

  • 1 xícara de farinha de aveia
  • 1 xícara de água
  • 1 cebola
  • 2 dentes de alho
  • 1 banana
  • 1 ovo

Modo de Preparo:

Dentro de um liquidificador, coloque a farinha de aveia e a água. Bata bem. Em seguida, adicione os ingredientes restantes e bata novamente. Terminando, poderá aplicar.

Como Aplicar a Máscara Com Ovo e Banana

O primeiro passo é molhar o seu cabelo, pois ele deverá estar úmido para a aplicação. Após molha-lo, não o seque, só retire o excesso da água com uma toalha. Em seguida, aplique a máscara em seu cabelo. Aplique no cabelo inteiro, até às pontas. Na raiz, faça uma massagem para ativar a circulação sanguínea. Deixe agir durante 30 minutos. Passando o tempo, enxágue com shampoo e condicionador, e seque. Use 2 vezes por semana.

Benefícios da Máscara Com Ovo e Banana

A cebola é anti-inflamatória, previne a queda capilar, estimula a circulação sanguínea, previne o envelhecimento precoce dos fios, auxilia no crescimento capilar, é antibacteriana e trata infecções. O alho melhora a saúde capilar, alivia coceira no couro, fortalece os fios, repara danos e auxilia no crescimento capilar. A banana diminui a quebra, devolve a elasticidade natural, repara danos e fortalece os fios, além de outros benefícios. Já a banana contém queratina e combate radicais livres.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Tags do Artigo
    Cabelos longos tumblr; mascara capilar com ovo;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.