Exercícios

Sequência de 4 Exercícios Para Grávidas Combate a Celulite – Como Fazer e Benefícios

Conheça a sequência de 4 exercícios para grávidas que combate a celulite e consiga resultados maravilhosos para o seu corpo sem precisar sair de casa. Confira como fazer e os seus benefícios.

Muitas pessoas dizem que durante a gravidez é importante que as mulheres fiquem de repouso e sem manter a rotina de antes, com isso a prática de exercício é cada vez mais recomendada por médicos porque promovem bem estar para quem está nesse período. Conheça a sequência de 4 exercícios para grávidas, elaborado pela personal Carol Borba, que combate a celulite e desenvolva na sua casa. É muito importante que a mãe pratique alguma atividade física durante a gestação, porque não promove somente benefícios para si, mas o bebê também poderá ficar muito saudável. Lembrando que é necessário consultar um médico e verificar se existe a recomendação de algum exercício específico para o seu caso. Acompanhe como fazer e os benefícios.

Como Fazer a Sequência de 4 Exercícios Para Grávidas Combate a Celulite

O vídeo disponível no canal da personal Carol Borba explica o passo a passo para que você não cometa nenhum erro na execução dessa sequência. Confira a seguir:

No vídeo a personal apresenta 4 posições onde se engloba o agachamento, elevação lateral de pernas e afundo. Durante a movimentação é preciso se atentar aos limites do corpo mantendo sempre os níveis moderados da atividade física sem cansar muito.

Benefícios da Sequência de 4 Exercícios Para Grávidas Combate a Celulite

As atividades físicas para gestantes podem ser realizadas até por quem tem uma vida bastante sedentária e elas podem contribuir para a saúde da mãe e principalmente do bebê. Essa sequência em específico ajuda a levantar o bumbum e defini pernas, além de combater a celulite. Praticando continuamente é possível fortalecer o assoalho pélvico combatendo a incontinência urinária, ajudando na redução do estresse e da ansiedade, além de diminuir dores nas costas. Para iniciar uma atividade e ter uma vida ativa é necessário antes consultar um médico, pois assim você saberá se a sua gravidez está em condições favoráveis.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até breve…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.