Cabelos

Máscara Com Pepino e Ovo Auxilia Crescimento de Cachos – Receita, Como Aplicar e Benefícios

O seu cabelo não possui um crescimento acelerado? Aplique nele essa máscara com pepino e ovo que auxilia o crescimento de cachos. Leia o nosso post até o final para saber como fazer, como aplicar e benefícios.

Para muitas mulheres, um dos maiores desejos é deixar os cabelos longos. Algumas conseguem isso fácil, porém outras não. Em muitas vezes, isso tem a ver com a quantidade de vitaminas que cada pessoa possui no organismo. Se o seu cabelo possui um crescimento lento, dê a ele as vitaminas necessárias para reverter isso. Nós iremos ensinar como preparar uma máscara com pepino e ovo que auxilia o crescimento de cachos, isso de forma natural e benéfica. A seguir, mais informações sobre como preparar a máscara e como aplica-la em seu cabelo.

Receita da Máscara Com Pepino e Ovo

A seguir, iremos ensinar como preparar a máscara com pepino e ovo, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos mostrar também como aplicar a máscara no cabelo.

Ingredientes:

  • Meio pepino
  • Meia xícara de leite de coco
  • 2 colheres de azeite
  • 1 ovo

Modo de Preparo:

Lave bem o pepino e depois o descasque. Em seguida, o pique em rodelas e o triture no liquidificador durante 15 minutos. Depois, acrescente junto o ovo e o azeite de oliva. Terminando de bater tudo, aplique em seu cabelo.

Como Aplicar a Máscara Com Pepino e Ovo

Primeiro, molhe o seu cabelo. Após lavar, retire apenas o excesso da água com uma toalha, para que assim ele não fique encharcado e sim, úmido. Em seguida, aplique então a máscara em seu cabelo. Mas antes de aplicar, separe seu cabelo em 4 partes, para não deixar nenhuma delas sem a máscara. Após aplicar, deixe agir durante 45 minutos. Passando o tempo, enxágue com shampoo e condicionador. Use duas vezes no mês.

Benefícios da Máscara Com Pepino e Ovo

O pepino fortalece o cabelo, acelera o crescimento capilar, fornece brilho e maciez, diminui a queda capilar e trata doenças capilares. O ovo fortalece o cabelo, auxilia no crescimento capilar, protege o cabelo de danos ambientais e repara outros danos. O azeite combate radicais livres, fornece brilho, é anti-inflamatório e auxilia no crescimento capilar. Já o leite de coco hidrata fios ressecados e auxilia no crescimento capilar.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.