Beleza

Máscara de Babosa Com Argila Verde Combate Acne – Receita e Como Aplicar

Experimente a máscara de babosa com argila verde que combate a acne para tratar esse problema que afeta a maioria dos jovens e adultos porque ela é indicada para todos os tipos de pele. Acompanhe a receita e como aplicar.

A máscara de babosa com argila verde é rica em propriedades que agem no combate a acne e promove um resultado maravilhoso. A babosa regenera o tecido fornecendo oxigênio  as células da pele e a argila verde possui efeito secativo removendo o excesso de oleosidade, que dá origem a acne. Juntos esses ingredientes podem melhorar esse problema causado normalmente devido aos hormônios e que atinge diversas partes do corpo. A máscara de babosa com argila é uma fórmula fácil de preparar que pode ser aplicada em todos os tipos de pele. Experimente esse recurso caseiro muito benéfico para a saúde da sua pele e você sentirá em breve os seus efeitos. Confira a receita e como aplicar.

Receita da Máscara de Babosa Com Argila Verde Combate Acne

Para elaborar essa máscara de babosa com argila verde reúna apenas dois ingredientes que serão disponibilizados na lista a seguir. Acompanhe também o passo a passo desse tratamento caseiro potente.

Ingredientes:

  • 1 colher (sopa) do gel da babosa;
  • 1 colher (sopa) de argila verde.

Modo de preparo:

Coloque os dois ingredientes em um pote plástico e misture.

Como Aplicar a Máscara de Babosa Com Argila Verde Combate Acne

Primeiramente para um melhor efeito da máscara, lave o seu rosto com um sabonete neutro de sua preferência. Depois de realizar esse processo, seque com uma toalha e inicie a aplicação da mistura na pele com a ajuda de um pincel ou de uma espátula. Deixe secar totalmente e finalize enxaguando com água fria. Realize esse procedimento de 2 a 3 vezes na semana para alcançar o resultado que deseja.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.