Beleza

Máscara de Argila Cinza Clareia Manchas – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Deseja renovar a sua pele? Então experimente a máscara de argila cinza que clareia manchas e descubra as propriedades desse excelente tratamento de beleza. Confira aqui a receita, como aplicar e benefícios.

Diversos tratamentos de beleza, sejam eles realizados em casa ou em clínicas de estética utilizam a argila como principal recurso. Esse item consegue de forma natural atender a necessidade de quem busca sempre renovar a pele. Para escolher a argila adequada é importante conhecer quais são as propriedades e efeitos desse ingrediente tão maravilhoso, porque assim ficará mais fácil obter um bom resultado. Experimente a máscara de argila cinza que clareia manchas e ela é indicada para quem tem a pele muito oleosa. As manchas normalmente são causadas pela acne, exposição solar frequente e até por conta de fatores genéticos, sendo necessário realizar um tratamento potente para remover esse problema completamente. Aprenda a receita, como aplicar e benefícios.

Receita da Máscara de Argila Cinza Clareia Manchas

Reúna os ingredientes que apresentaremos a seguir para preparar essa máscara e realize um tratamento acessível que promove o clareamento gradativo das manchas além de garantir mais saúde para a sua pele.

Ingredientes:

  • 2 colheres (sopa) de argila cinza;
  • Suco de 1 limão;
  • 1 colher (sopa) de mel.

Modo de preparo:

Coloque todos os ingredientes em um recipiente e misture bem.

Como Aplicar a Máscara de Argila Cinza Clareia Manchas

Comece limpando completamente a sua pele com um sabonete de sua preferência, a fim de garantir que as propriedades da máscara de argila penetrem na região. Depois, aplique a mistura em todo o rosto, principalmente onde se encontram as manchas e deixe agir pelo período de 20 minutos. Retire a máscara com água. Realize esse tratamento somente a noite porque essa mistura pode trazer o efeito contrário, caso a pele entre em contato com o sol.

Benefícios da Máscara de Argila Cinza Clareia Manchas

A argila cinza é conhecida pelo maravilhoso resultado que proporciona para a pele e juntamente com os outros ingredientes dessa máscara, potencializa ainda mais o clareamento das manchas. Ela é rica em titânio, recurso responsável por controlar a oleosidade, combater a acne e eliminar manchas, além de combater os radicais livres favorecendo assim o rejuvenescimento da pele. O limão é capaz de remover as células mortas, a fruta ainda tem ação antibacteriana e cicatrizante. O mel é um ingrediente inserido em muitas receitas de beleza, porque promove uma intensa limpeza removendo toxinas e hidratando a pele. Comprove os excelentes resultados fornecidos por essa máscara de argila para clarear manchas.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.