Beleza

Máscara de Banana Combate Acne – Receita e Como Aplicar

Renove sua pele utilizando a máscara de banana porque ela combate a acne e previne o aparecimento de diversos outros problemas nessa região. Acompanhe a receita e como aplicar.

Normalmente quando se adquire algum produto industrializado notamos que em sua composição há propriedades extraídas de frutas e óleos naturais e como forma de um investimento barato você pode formular uma solução caseira composta por ingredientes bastante conhecidos, sendo que eles devem ser ricos em nutrientes. Para a pele uma boa opção é a máscara de banana porque ela combate a acne e integra um tratamento que permite uma limpeza profunda e ainda a renovação celular. A acne é uma condição que afeta muitas pessoas ao decorrer da vida e acontece quando ocorre uma superprodução de sebo na pele com uma alta concentração de células mortas. Confira aqui a receita e como aplicar para garantir uma pele mais bonita.

Receita da Máscara de Banana Combate Acne

Para preparar essa máscara de banana é necessário apenas um ingrediente rico em benefícios para pele. Não deixe de realizar esse tratamento pois assim ganhará um ótimo resultado em poucos dias.

Ingredientes:

  • 1 banana.

Modo de preparo:

Retire a casca.

Como Aplicar a Máscara de Banana Combate Acne

Primeiramente para que as propriedades da casca penetrem totalmente na pele, lave bem o rosto com um sabonete neutro de sua preferência, feito isto, seque. Esfregue de modo suave o lado interno da casca na área onde está a acne até que a casca fique marrom. Depois aguarde pelo período de 30 minutos e quando passar esse prazo, lave bem o rosto somente com água morna. Esse tratamento deve ser realizado 2 vezes por dia para uma melhor ação.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até breve…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.