Beleza

Máscara de Casca de Banana e Ovo Para Cicatrizes – Receita e Como Aplicar

A máscara de casca de banana e ovo é uma novidade caseira para cicatrizes que remove essas marcas indesejáveis e possui muitas outras utilidades. Confira aqui em nosso blog a receita e como aplicar.

Muitas vezes alimentos que são descartados podem ser um aliado da beleza e esse é o caso da casca de banana que previne acne, além disso se for combinada com outros recursos naturais renova totalmente a pele. Em nosso blog disponibilizamos a receita da máscara de casca de banana e ovo para cicatrizes que garante um excelente resultado. A casca da fruta é rica em propriedades antioxidantes que eliminam as células velhas e promovem a manutenção da elasticidade. Existem diversos tipos de cicatrizes que são decorrentes de problemas, como no caso da mania de espremer espinhas, ter passado por uma cirurgia e diversos outros, aparentando normalmente um machucado ou marca bastante indesejável. Acompanhe aqui a receita dessa máscara e como aplicar.

Receita da Máscara de Casca de Banana e Ovo Para Cicatrizes

Para elaborar essa receita é importante lembrar que a casca de banana deve estar fresca, porque depois que ela ficar escurecida não causará mais nenhum efeito. Reúna os ingredientes apresentados a seguir e experimente.

Ingredientes:

  • 1 clara de ovo;
  • 1 colher (sopa) de mel;
  • Soro fisiológico;
  • 1 casca de banana.

Modo de preparo:

Raspe com uma colher a camada mole da casca de banana e coloque em um potinho. Acrescente a clara do ovo e o mel. Misture tudo muito bem.

Como Aplicar a Máscara de Casca de Banana e Ovo Para Cicatrizes

De preferência antes de dormir comece o tratamento lavando a pele com um sabonete e seque bem. Depois espalhe no rosto a mistura, caso prefira utilize um pincel com o intuito de facilitar. Deixe agir pelo período de 20 minutos e após passar esse prazo, retire com água fria. O soro fisiológico serve para finalizar o tratamento caseiro e deve ser aplicado. Realize esse processo uma vez por semana para garantir os seus efeitos.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.