Estética

Banho de Manjericão e Leite Combate Rachaduras nos Pés – Receita e Como Aplicar

O banho de manjericão e leite combate rachaduras nos pés e serve para hidratar essa região de uma maneira simples, além disso é uma opção muito acessível. Saiba aqui a receita que garante esse resultado e como aplicar.

Os pés estão suscetíveis a situações desagradáveis, no entanto quem se preocupa em manter essa região sempre em dia precisa ter a disposição receitas caseiras com a função de  hidratar ou até de retirar cheiros indesejáveis. Em nosso blog divulgaremos o passo a passo do banho de manjericão e leite que combate as rachaduras nos pés para quem deseja reverter esse problema. Com um tratamento pouco agressivo, porque não tem nenhuma química, renove a sua pele evitando assim danos futuros e a aparência ruim da área. É comum que as rachaduras apareçam em grande parte das pessoas, pois em atividades cotidianas ocorre uma pressão com o peso do corpo sobre os pés e se a pele não estiver hidratada acarretará no problema. Acompanhe aqui a receita do banho e como aplicar.

Receita do Banho de Manjericão e Leite Combate Rachaduras nos Pés

Reúna os ingredientes apresentados a seguir para preparar esse banho que promove uma maravilhosa hidratação. Consiga combater as rachaduras em sua própria casa de uma forma muito fácil.

Ingredientes:

  • 1 maço de folhas moídas de manjericão;
  • 1 litro de leite;
  • 1 xícara de mel;
  • 3 colheres (sopa) de azeite.

Modo de preparo:

Leve o leite ao fogo e deixe esquentar. Depois adicione o maço de folhas, o mel e o azeite. Coloque em uma bacia.

Como Aplicar o Banho de Manjericão e Leite Combate Rachaduras nos Pés

Para realizar esse tratamento é muito fácil. De preferência faça antes de dormir e esteja com os pés limpos, pois assim irá garantir o excelente resultado. Depois, não esqueça de secar bem. Coloque os pés na mistura pronta deixando em repouso durante o período de 20 minutos. Lembrando que não há a necessidade de deixá-los submersos e coloque apenas as solas e os calcanhares. Faça esse procedimento todos os dias até obter os resultados.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até breve…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.