Beleza

Máscara de Maçã Com Chá Verde Antienvelhecimento – Receita e Como Aplicar

De todas as opções caseiras para o rosto que você usou nenhuma deu resultado? Experimente então a máscara de maçã com chá verde que tem propriedades antienvelhecimento. Acompanhe a receita e como aplicar.

Está na moda hoje em dia a utilização de receitas caseiras, porque para preparar essas opções você não gastará muito e consegue os mesmos resultados quando se propõe a usar um cosmético bastante famoso. Utilize a máscara de maçã com chá verde, pois ela tem propriedades antienvelhecimento e vai renovar sua pele sem precisar que ocorra nenhum tipo de intervenção cirúrgica. Os ingredientes presentes nessa máscara combinados, atuam fornecendo nutrição, acalma a pele e são poderosos antioxidantes. Experimente esse recurso que já foi utilizado por muitas pessoas e por isso está sendo bastante divulgado, porque realmente deixa a aparência jovial. Aprenda a receita para que você possa fazer na sua casa e como aplicar.

Receita da Máscara de Maçã Com Chá Verde Antienvelhecimento

A seguir você encontra o passo a passo dessa opção caseira que poderá deixar o seu rosto cada vez mais belo e ela contém propriedades poderosas. Escolha essa máscara que está entre as mais favoritas das mulheres e ela usa apenas 4 itens.

Ingredientes:

  • 3 colheres (sopa) de infusão de chá verde;
  • ½ maçã ralada;
  • 1 pote de iogurte natural;
  • 1 colher (sopa) de mel.

Modo de preparo:

Misture todos os ingredientes até que vire uma pasta.

Como Aplicar a Máscara de Maçã Com Chá Verde Antienvelhecimento

Para iniciar a utilização dessa máscara você deve fazer o primeiro processo, que é lavar o seu rosto usando um sabonete neutro de sua preferência, feito isto, seque bem. O próximo passo é espalhar o produto por todo o rosto de modo suave sem realizar nenhuma fricção. Deixe a máscara agir pelo período de 20 minutos e após esse prazo retire com água morna. Efetuando esses passos você consegue renovar a sua pele.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até breve…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.