Estética

Máscara de Mel com Aveia Clareia Manchas nas Axilas – Receita e Como Aplicar

Acabe com todas as manchas em suas axilas aplicando nelas essa máscara de mel com aveia, pois ela irá clareá-las, além de deixar toda a região bem mais macia. Nos acompanhe até o final para aprender como fazer.

É normal quando se olhamos peladas vermos algumas manchas em nosso corpo, em específico aquelas que chegam a cobrir uma região inteira, como as manchas nas axilas. Mas por que elas acontecem? Caso pessoas da sua família tenham, aplique produtos que não se deem bem com a sua pele, a depilação e até um simples desequilíbrio hormonal, poderá causar essas manchas que tanto incomodam. Porém, para ajudar vocês que sofram por até deixarem de usar regatas para esconde-las, aplique em suas axilas essa máscara de mel com aveia que irá clareá-las de forma natural, além de deixa-las mais macias. Confira a seguir como fazer.

Receita da Máscara de Mel com Aveia

Ingredientes:

  • 1 colher de mel
  • 1 xícara de leite
  • 1 colher de maisena
  • 1 colher de aveia em flocos

Modo de Preparo:

Dentro de uma panela, esquente todos os ingredientes, até que virem um mingau. Depois de pronto, espere esfriar e poderá aplicar.

Como Aplicar a Máscara de Mel com Aveia

Antes de aplicar, limpe bem as suas axilas, removendo qualquer creme ou antitranspirante que esteja nela. Depois de limpar, aplique a máscara em toda a região de suas axilas, sempre realizando massagens em movimentos circulares, para ajudar na absorção dos nutrientes. O creme deverá agir durante 15 minutos. Passando o tempo, retire o creme com água morna e seque. Finalize aplicando algum creme hidratante. Repita esse processo todos os dias. Lembrando que além de ajudar na remoção das manchas, deixará sua pele muito mais macia, principalmente depois de irritações causadas pelo presto-barba ou pela cera quente.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.