Cabelos

Máscara de Óleo de Coco Com Ovo Acelera Crescimento Capilar – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Quer ver o seu cabelo grande logo? Aprenda aqui como preparar uma máscara de óleo de coco com ovo que acelera o crescimento capilar. Continue lendo o nosso post até o final para saber como fazer.

Para tudo crescer, sempre será necessário algo para acelerar esse processo, com os cabelos também são assim. É claro, todos crescem naturalmente, porém, se possui um crescimento lento e deseja acelera-lo, deve dar a ele as vitaminas certas que contribuam para isso. Hoje, podemos encontrar vários shampoos que ajudem, mas não tem nada melhor do que tratar do nosso cabelo com produtos naturais. Aqui, vamos ensinar como preparar uma máscara de óleo de coco com ovo que acelera o crescimento capilar. Assim você faz o seu cabelo crescer e ainda o hidrata. Veja a seguir sua receita.

Receita da Máscara de Óleo de Coco Com Ovo

A seguir iremos ensinar como preparar a máscara de óleo de coco com ovo, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Logo depois, ensinaremos como aplicar a máscara em seu cabelo.

Ingredientes:

  • 1 colher de óleo de coco
  • 2 colheres de óleo de rícino
  • 1 colher de mel
  • 1 ovo

Modo de Preparo:
Dentro de um recipiente, misture bem todos os ingredientes. Após misturar, poderá aplicar em seu cabelo.

Como Aplicar a Máscara de Óleo de Coco Com Ovo

Molhe bem o seu cabelo. Em seguida, retire o excesso da água com uma toalha, para que assim o seu cabelo fique úmido. Em seu cabelo úmido, aplique a mistura. Aplique em mecha por mecha. Enquanto aplicar no couro cabeludo, faça massagens com seus dedos para ativar sua circulação sanguínea. Deixe agir durante 45 minutos com uma touca. Passando o tempo, enxágue com água morna e seque. Use a mistura 2 vezes no mês.

Benefícios da Máscara de Óleo de Coco Com Ovo

O ovo acelera o crescimento capilar, evita a quebra dos fios, melhora a elasticidade do cabelo, controla a oleosidade capilar e fornece brilho. O mel clareia o cabelo, contém propriedades antioxidantes, fornece brilho e maciez, acelera o crescimento capilar e é um hidratante natural. O óleo de rícino acelera o crescimento capilar, evita a queda dos fios, fortalece o cabelo, sela cutículas, diminui caspas e ativa a circulação sanguínea. Já o óleo de coco acelera o crescimento capilar, sela escamas, hidrata cabelos ressecados e fornece brilho.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.