Beleza

Máscara de Própolis e Camomila Seca Espinhas – Receita, Como Aplicar e Benefícios

A máscara de própolis e camomila é uma excelente solução caseira que seca espinhas diminuindo as chances de ocorrer uma inflamação na pele. Acompanhe a receita, como aplicar e benefícios dessa opção.

Possui muitas espinhas e ainda não encontrou uma solução definitiva para o problema? Então experimente a máscara de própolis e camomila que seca espinhas porque ela é indicada pela cosmetóloga, Lucienne Souza, do Spa da Pele. A inflamação pode piorar, caso não ocorra um tratamento e a lesão se tornará maior por conta do contato contínuo com a região. Para solucionar é importante sempre ter perto algum produto que a sua ação seja rápida. Cobrir o rosto de maquiagem pode até piorar a situação, por isso é necessário investir em opções que dão resultado para fazer um tratamento eficiente que é recomendado por uma especialista, como esse. Identifique a real causa do problema e não hesite em procurar ajuda de uma dermatologista, caso necessário. Confira a receita, como aplicar e benefícios que essa máscara proporciona para a pele.

Receita da Máscara de Própolis e Camomila Seca Espinhas

Para elaborar essa solução caseira reúna os ingredientes a seguir e prepare para garantir que as espinhas irão secar em pouco tempo. Faça esse tratamento caseiro que não agride a pele e cuide muito bem da região.

Ingredientes:

  • 5 gotas de própolis;
  • 1 gota de óleo essencial de tea trea;
  • 1 colher (sopa) de chá de camomila.

Modo de preparo:

Coloque os ingredientes em um pote plástico e misture.

Como Aplicar a Máscara de Própolis e Camomila Seca Espinhas

A máscara deve ser aplicada com a pele limpa e realize a limpeza com um sabonete neutro de sua preferência. Separe um pedaço de algodão e deixe ele umedecido com a mistura, feito isto, coloque sobre a espinha. Deixe a solução agir na pele durante o tempo de 5 a 10 minutos. Depois, lave a área com água corrente. Realize esse procedimento até desaparecer a espinha e lembre-se de não esfregar o algodão na área para não piorar a inflamação.

Benefícios da Máscara de Própolis e Camomila Seca Espinhas

Essa máscara é elaborada com ingredientes potentes para secar as espinhas e deixar a pele mais saudável. O própolis possui em sua composição muitas vitaminas, sendo uma delas a vitamina C que combate o envelhecimento precoce, ele também tem ação antioxidante, cicatrizante e anti-inflamatório atuando na regeneração dos tecidos. A camomila clareia a pele, combate as espinhas e irritações da pele, além de ajudar a desinchar a espinha. O óleo essencial de tea trea tem efeito cicatrizante e anti-inflamatório combatendo a oleosidade. Experimente essa máscara para deixar sua pele mais bonita e renovada.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até breve…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.