Cabelos

Óleo de Babosa Caseiro Para Crescimento Capilar – Receita, Como Aplicar e Benefícios

O óleo de babosa caseiro é rico em propriedades naturais e ele é indicado para o crescimento capilar porque ajuda nesse processo proporcionando mais saúde aos fios. Acompanhe a receita, como aplicar e benefícios.

A babosa nos dias de hoje é considerada uma das mais poderosas plantas medicinais que auxilia em diversos processos de beleza. Ela é inserida e testada muitas vezes a fim de resolver problemas capilares, como no caso da falta de crescimento. Muitas mulheres ainda não sabem como solucionar essa questão porque normalmente não identificam a real causa que pode ser por conta do enfraquecimento dos fios devido a diversos processos químicos ou até por conta de uma má alimentação. O importante é conhecer métodos que podem ajudar e uma maravilhosa massagem com óleo de babosa caseiro pode ser uma opção eficiente para o crescimento capilar. Realize esse procedimento e formule um produto que conta com apenas dois ingredientes acessíveis. Confira a receita, como aplicar e benefícios.

Receita do Óleo de Babosa Caseiro Para Crescimento Capilar

Para conseguir como resultado um crescimento saudável elabore essa receita e a seguir você terá acesso aos ingredientes. Forneça diversas vitaminas para os seus fios e perceba a mudança em poucos dias.

Ingredientes:

  • 2 folhas de babosa;
  • 200 ml de azeite de oliva extra virgem;
  • 1 frasco de vidro ou plástico escuro.

Modo de preparo:

Retire todo o gel das folhas de babosa, mas antes não esqueça de lavar, feito isto, coloque dentro do frasco e acrescente o azeite. Sacuda bem e deixe descansar por 15 dias, lembre-se de mexer e deixar o frasco longe da luz e calor.

Como Aplicar o Óleo de Babosa Caseiro Para Crescimento Capilar

Para aplicar essa solução caseira é necessário que o cabelo esteja seco, primeiro aqueça o óleo e quando ele estiver morno aplique bem na raiz do cabelo. Em seguida realize uma massagem na região com as pontas dos dedos em movimentos circulares durante 5 minutos. Após passar esse período, lave os fios utilizando um shampoo anti queda e finalize hidratando. Se preferir você pode também dormir com o óleo nos cabelos e enxaguar pela manhã. Esse procedimento pode ser realizado de 3 a 4 vezes na semana.

Benefícios do Óleo de Babosa Caseiro Para Crescimento Capilar

A babosa é o principal ingrediente dessa receita e têm sido o recurso preferido de quem busca uma excelente hidratação capilar. Ela atua fortalecendo os fios, porque evita que eles quebrem hidratando profundamente, a planta medicinal sela as cutículas combatendo o ressecamento e o aparecimento das pontas duplas, auxilia no crescimento saudável pois estimula o fluxo sanguíneo e engrossa os fios finos. O azeite de oliva é rico em vitaminas, repõe os líquidos proporcionando maciez e muito brilho. Prepare essa fórmula caseira e usufrua de todos esses benefícios.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.