Cabelos

Máscara Ekos Patauá Fortalece os Cabelos – Como Usar e Onde Comprar

Conheça a máscara Ekos Patauá que têm feito muito sucesso entre as blogueiras porque fortalece os cabelos devolvendo a vida que eles necessitam. Confira como usar e onde comprar.

Deseja renovar as suas madeixas, mas ainda não encontrou um produto que realmente faz isso? Conheça a máscara Ekos Patauá que fortalece os cabelos pois ela reúne em sua composição diversos ingredientes, sendo um dos principais o óleo de Patauá que é rico em proteínas, tem ação anti-inflamatória e possui vários aminoácidos e todos esses recursos recuperam a força dos fios acelerando o crescimento capilar. O produto promete diminuir a quebra mudando totalmente o aspecto das madeixas, por isso se tornou o favorito das blogueiras que estão divulgando cada vez mais os efeitos dessa máscara. Execute um tratamento capilar de forma intensa nos seus fios com essa máscara excelente. Acompanhe como usar e onde comprar.

Onde Comprar a Máscara Ekos Patauá Fortalece os Cabelos

A máscara Ekos Patauá pode ser adquirida na loja física da Natura espalhadas por todo o território brasileiro ou você poderá comprar por meio do site https://www.natura.com.br/p/mascara-fortalecedora-pataua-ekos-200g-mascara-63375 (Copie e cole no navegador) sendo que por R$ 31,30 você adquire a máscara que possui 200 gramas. Se você deseja um produto de qualidade deve comprar agora mesmo essa máscara.

Como Usar a Máscara Ekos Patauá Fortalece os Cabelos

Para iniciar a aplicação lave normalmente os seus cabelos utilizando o shampoo de sua preferência, feito isto, distribua a máscara mecha por mecha do comprimento as pontas. Lembrando que ela não deve ser aplicada na raiz. Massageie os fios durante 3 minutos deixando o produto agir por no máximo 15 e finalize enxaguando bem. Execute esse procedimento de 1 a 3 vezes ao dia, pois em breve você notará os fios mais fortes.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.