Estética

Máscara Facial Hidratante de Aspirina Com Óleo de Amêndoa – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Faça você mesma essa ótima máscara facial hidratante de aspirina com óleo de amêndoa. Acompanhe o nosso post até o final para saber como fazer e quais são seus benefícios para a pele.

O creme hidratante é um dos itens mais importantes para a pele. É ele que a protege de diversos danos, como o ressecamento. O uso dele deve ser diário. A questão é que não são todas as pessoas que usam todos os dias, expondo a pele a danos. Antes de sair em dias quentes ou frios, é necessário que use protetores solares e cremes hidratantes respectivamente. Caso não tenha um bom creme hidratante, aprenda aqui como preparar uma máscara facial hidratante de aspirina com óleo de amêndoa. Caseira e benéfica. Veja sua receita a seguir.

Receita da Máscara Facial Hidratante de Aspirina Com Óleo de Amêndoa

A seguir, iremos ensinar como preparar a máscara facial hidratante de aspirina com óleo de amêndoa, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, ensinaremos como aplicar.

Ingredientes:

  • 5 aspirinas
  • 3 colheres de óleo de amêndoa
  • 1 colher de mel
  • 1 colher de iogurte natural

Modo de Preparo:

Comece triturando as aspirinas com uma colher. Em seguida, adicione junto os ingredientes restantes. Misture bem, até virar um creme. Após finalizar poderá aplicar.

Como Aplicar a Máscara Facial Hidratante de Aspirina Com Óleo de Amêndoa

O primeiro passo é limpar a sua pele. Use um sabonete neutro para isso. O esfregue no rosto inteiro, até remover a maquiagem ou qualquer outra impureza que esteja presente. Depois de esfregar, enxágue e seque bem. Em seguida, aplique então a máscara em todas as regiões do rosto. Faça massagens com os dedos enquanto aplicar. Deixe agir durante 30 minutos. Passando o tempo, enxágue e seque. Use 1 vez por semana.

Benefícios da Máscara Facial de Aspirina Com Óleo de Amêndoa

O mel retarda o envelhecimento, esfolia a pele, age como hidratante natural, fornece brilho e maciez, controla a oleosidade e remove manchas. A aspirina clareia manchas, remove células mortas, retarda o envelhecimento, é cicatrizante e controla a acne. O iogurte natural acalma a pele, é cicatrizante, fecha poros abertos e reduz espinhas, além de diminuir a oleosidade. Já o óleo de amêndoas fornece brilho e maciez, é anti-inflamatório, previne rugas, melhora a elasticidade da pele e recupera sua oleosidade natural.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.