Cabelos

Tratamento Caseiro Com Canela em Pó Faz Cabelo Crescer – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Quer ter um cabelo grande e saudável? Aplique nele esse tratamento caseiro com canela em pó que faz o cabelo crescer. Leia o nosso post até o final para saber como fazer, como aplicar e quais são seus benefícios.

Ter cabelos longos é o sonho de muitas mulheres. Assim como unhas, os cabelos necessitam de vitaminas para conseguirem esse resultado. É claro que muitas mulheres já possuem um bom organismo geneticamente, e por isso, não precisam se esforçar muito para obterem esse resultado, porém outras não o conseguem facilmente. Se o seu cabelo possuir um crescimento lento, aprenda aqui como preparar um tratamento caseiro com canela em pó que faz o cabelo crescer. Confira mais informações a seguir.

Receita do Tratamento Caseiro Com Canela em Pó

A seguir, iremos ensinar como preparar o tratamento com canela em pó, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Logo depois, ensinaremos como aplica-lo em seu cabelo.

Ingredientes:

  • 1 colher de canela em pó
  • 2 colheres e azeite
  • 2 colheres de mel

Modo de Preparo:
Dentro de um recipiente, misture bem todos os ingredientes. Terminando, poderá aplicar em seu cabelo.

Como Aplicar o Tratamento Caseiro Com Canela em Pó

Comece molhando o seu cabelo, apenas com água, não será necessário agora o uso de shampoo e condicionador. Após lavar, remova o excesso da água com uma toalha, para deixar o seu cabelo úmido. Em seguida, aplique então a mistura em seu cabelo, em mecha por mecha. Faça massagens com seus dedos enquanto aplicar na raiz. Deixe a mistura agir durante 15 minutos. Passando o tempo, enxágue com shampoo e condicionador e seque.

Benefícios do Tratamento Caseiro Com Canela em Pó

A canela hidrata o couro cabeludo, fornece brilho e maciez, estimula à circulação sanguínea, evita a queda dos fios, restaura pontas duplas, remove caspa e protege os fios dos raios solares. O mel devolve a umidade natural dos fios, fornece brilho e maciez, acelera o crescimento capilar e trata fios elásticos e quebradiços. Já o azeite de oliva hidrata o cabelo, acelera o crescimento capilar e evita a queda dos fios, além de fornecer brilho e maciez.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Tags do Artigo
    como trata ocabelo com canelaempo;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.