Cabelos

Máscara Hidratante de Mel e Abacate Para Cabelos Com Luzes – Receita e Como Aplicar

Faz muitos procedimentos químicos nos fios? Utilize a máscara hidratante de mel e abacate porque renovará os seus fios e ela serve principalmente para cabelos com luzes. Confira aqui a receita e como aplicar.

Muitas mulheres querem conquistar fios mais saudáveis, porém a maioria escolhe por processos químicos para conseguir esse objetivo, mas com o passar do tempo os cabelos ficam bastante danificados, principalmente quando ocorre frequentemente a mudança do seu tom. Esse procedimento envolve a descoloração que retira toda a hidratação eliminando o brilho e abrindo a cútilas. Para resolver esse problema aposte na máscara hidratante de mel e abacate indicada especialmente para cabelos com luzes. Grande parte do sexo feminino quando deseja mudar o visual inicia pela coloração das madeixas com luzes ou reflexos, portanto para que esse processo não prejudique os fios use essa opção. Acompanhe a receita dessa máscara hidratante e como aplicar.

Receita da Máscara Hidratante de Mel e Abacate Para Cabelos Com Luzes

Conquiste cabelos mais saudáveis com essa fórmula maravilhosa. Para preparar a sua receita utilize os ingredientes que divulgaremos na lista a seguir e apenas com dois recursos naturais melhore completamente o aspecto dos seus fios.

Ingredientes:

  • ½ abacate;
  • 2 colheres (sopa) de mel.

Modo de preparo:

Bata os ingredientes no liquidificador.

Como Aplicar a Máscara Hidratante de Mel e Abacate Para Cabelos Com Luzes

O tratamento capilar com essa máscara é bem simples. O primeiro passo é deixar os fios secos para que a mistura seja melhor absorvida. Depois, o segundo passo envolve espalhar bem o produto caseiro nos fios mecha por mecha. Coloque uma toalha aquecida ou uma touca térmica e deixe agir pelo período de 20 minutos. Para finalizar, lave normalmente com um shampoo de sua preferência a fim de retirar todo o excesso.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até breve…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.