Beleza

Máscara Hidratante de Fubá Para o Corpo – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Está com a pele bastante ressecada? Experimente a máscara hidratante de fubá que é uma potente fórmula caseira para o corpo e elimine o problema rapidamente. Acompanhe a receita, como aplicar e benefícios.

Independente da chegada das temperaturas mais quentes ou frias o corpo precisa de cuidados, assim como qualquer outra área, porque está propício ao aparecimento de diversos problemas, sendo um deles o ressecamento. Essa questão leva a pele a ficar machucada facilmente e causará diversos outros danos. Aumente a umidade da região experimentando a máscara hidratante de fubá indicada pela esteticista Siluandra Scheffer para o corpo. A fórmula é tão potente quanto a de cosméticos industrializados e reúne ingredientes de fácil acesso. Inclua nos seus cuidados diários essa máscara, pois deixará a sua pele mais bonita e macia. Comprove os efeitos desse maravilhoso creme caseiro que é natural. Aprenda aqui a receita, como aplicar e os seus principais benefícios.

Receita da Máscara Hidratante de Fubá Para o Corpo

Para preparar essa máscara reúna os ingredientes que disponibilizaremos na lista a seguir. Utilize essa fórmula indicada pela esteticista Siluandra Scheffer pois conquistará uma pele mais saudável e hidratada.

Ingredientes:

  • 1 colher (chá) de sabonete líquido;
  • 2 colheres (sopa) de azeite;
  • 1 colher (sopa) de fubá;
  • 1 colher (sopa) de açúcar mascavo.

Modo de preparo:

Coloque os ingredientes em um potinho e misture bem.

Como Aplicar a Máscara Hidratante de Fubá Para o Corpo

A aplicação da máscara é bem simples e prefira utilizar durante um bom banho no período noturno. Espalhe a mistura pelo corpo com o auxílio de uma bucha vegetal fazendo uma leve fricção e movimentos circulares de modo suave. Deixe secar sobre o corpo para que a máscara seja melhor absorvida pela pele e depois enxágue. Faça esse procedimento sempre que necessário para retirar o ressecamento.

Benefícios da Máscara Hidratante de Fubá Para o Corpo

A fórmula dessa máscara é composta por ingredientes que promovem uma alta hidratação. O azeite que integra essa receita é responsável por esse efeito, devido a presença da vitamina E que repõe rapidamente os nutrientes perdidos, combate a deterioração das células e desintoxica a pele. O fubá é um alimento que elimina as impurezas da pele e hidrata a cútis. O açúcar complementa a ação dos demais ingredientes, ajuda a fazer uma limpeza profunda da pele e fornece maciez. Utilize nos seus cuidados diários essa máscara caseira que fornece um excelente resultado.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até breve…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.