Cabelos

Máscara Verde Para Cabelos Ressecados – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Conheça a máscara verde que tem grande utilidade para cabelos ressecados pois ela pode trazer a mudança que você necessita para seus fios de forma rápida. Confira a receita, como aplicar e benefícios.

Cuidar das madeixas tem se tornado uma tarefa difícil para você? Antes mesmo de adquirir um produto extremamente caro é importante pesquisar, pois desse modo você terá como economizar e ter resultados gratificantes antes mesmo de gastar o dinheiro que estava direcionado a outro custo. Existem opções que utilizam ingredientes que normalmente são inseridos em cosméticos, como a máscara verde que serve para cabelos ressecados e você deve experimentar porque é um maneira de ter um produto barato e ele pode ser feito na sua própria casa. As receitas caseiras devem ser direcionadas para cada tipo de necessidade e existem muitas versões também para diversas regiões do corpo. Encontre tudo o que precisa nessa máscara verde que terá muita utilidade no seu dia a dia. Acompanhe a receita, como aplicar e benefícios.

Receita da Máscara Verde Para Cabelos Ressecados

A seguir você encontrará os ingredientes presentes nessa receita que trarão resultados maravilhosos para os seus cabelos e podem ser adquiridos facilmente. Essa opção é muito prática de fazer e você levará poucos minutos na sua execução. Confira:

Ingredientes:

  • 1 maço de espinafre;
  • 3 colheres (sopa) de abacate;
  • 1 colher (café) de glicerina;
  • 2 ampolas de vitamina A.

Modo de preparo:

Primeiramente você deve bater o espinafre com os talos no liquidificador e após ter feito isso, peneirar. Depois, acrescente os restantes dos ingredientes e deixe bater novamente.

Como Aplicar a Máscara Verde Para Cabelos Ressecados

O primeiro passo é lavar os cabelos usando o shampoo de sua preferência, feito esse processo aplique a máscara até as pontas, não deixe alcançar a raiz. Em seguida, deixe o produto agir por meia hora e finalize enxaguando. Para um melhor efeito faça esse procedimento três vezes na semana, pois desse modo o seu cabelo terá o reforço que precisa, sem que você gaste muito para deixar ele saudável.

Benefícios da Máscara Verde Para Cabelos Ressecados

Se você deseja saber qual será a transformação que receberá após a utilização dessa máscara, saiba que os ingredientes dessa receita são os principais responsáveis por promover a transformação dos seus fios. O espinafre é um recurso natural que oferece muitas vitaminas estimulando assim o crescimento dos fios de forma saudável e deixando eles fortes, já o abacate é uma fruta muito utilizada em receitas caseiras pois combate o ressecamento causado por processos químicos, dando o brilho ideal para as madeixas e previne o aparecimento de pontas duplas. A glicerina é um ingrediente que complementa a ação desses dois recursos finalizando com uma potente hidratação. Utilize essa máscara verde para melhorar o aspecto dos seus fios ressecados.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Tags do Artigo
    mas cara para cabelo ressecado;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.