Beleza

Máscara Verde Para Secar Espinhas – Receita e Como Aplicar

Deseja renovar sua pele? Então utilize a máscara verde para secar as espinhas pois ela é uma fórmula muito potente que acaba rapidamente com esse problema. Confira a receita da máscara e como aplicar.

Atualmente os cuidados com a pele tem sido redobrados tanto por parte das mulheres, quanto por parte dos homens e isso faz com que o mercado de cosméticos cresçam ainda mais trazendo produtos inovadores, mas as receitas caseiras também tem feito muito sucesso. A dermatologista Elizete Kaffer de Campinas, da Clínica Shalon, divulgou a máscara verde para secar espinhas que promete fazer maravilhas para a pele diminuindo a oleosidade, removendo as toxinas e ainda fazendo a reposição de nutrientes. Desenvolva essa receita na sua casa pois essa opção garante uma nova aparência. Teste agora mesmo a eficiência dessa máscara que leva apenas dois ingredientes que você pode encontrar facilmente. Acompanhe a receita e como aplicar.

Receita da Máscara Verde Para Secar Espinhas

A seguir você saberá o passo a passo da preparação dessa máscara caseira que acaba com as espinhas inflamadas e você conseguirá deixar sua pele muito macia. Confira como realizar a receita:

Ingredientes:   

  • 1 colher (sopa) de argila verde;
  • 1 colher (sopa) de água de coco.

Modo de preparo:

Coloque os dois ingredientes em um recipiente pequeno e depois misture até formar uma pasta.

Como Aplicar a Máscara Verde Para Secar Espinhas

Primeiramente você não pode deixar de preparar a sua pele para receber essa máscara, lave o seu rosto utilizando um sabonete neutro de sua preferência. Após ter feito esse processo, você pode escolher dentre duas opções de aplicação, sendo que você pode escolher aplicar exatamente sobre a espinha inflamada e deixar secar ou a outra opção é aplicar em toda a área do rosto e finalize enxaguando. Esse procedimento deve ser realizado todos os dias até que você perceba a diferença na região.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.