Beleza

Massagem Kobido Combate a Flacidez Facial e Rejuvenesce – Como Fazer e Benefícios

Parecer mais nova é uma meta para você? Então conheça a massagem kobido que trata-se de uma técnica milenar japonesa que combate a flacidez facial e rejuvenesce. Confira como fazer e benefícios.

As técnicas de beleza das mulheres japonesas tem sido muito utilizadas em clínicas de estética e ganham cada vez mais destaque em diversas partes do mundo. Uma delas é conhecida como Kobido que foi utilizada na rotina da família imperial e apresenta movimentos rápidos proporcionando como resultado um rosto mais radiante. Nesse post você terá acesso a massagem kobido na versão para executar em casa adaptada pela profissional Blanch Marie, do Instituto Blanch Marie que fica em São Paulo e você deve apostar nesse movimento que combate a flacidez facial e rejuvenesce. Aprenda como trabalhar cada região do rosto e ganhe resultados maravilhosos sem gastar nada e reservando apenas alguns minutos do seu dia para praticar. Acompanhe como fazer e benefícios.

Como Fazer a Massagem Kobido Combate a Flacidez Facial e Rejuvenesce

A massagem engloba todas as áreas do rosto e você confere o passo a passo a seguir:

Pescoço: apoie os dedos no pescoço com exceção dos polegares e faça movimentos fortes de baixo para cima de modo alternado com as duas mãos, percorrendo toda a área.

Queixo: deixe o polegar fixo na têmpora, comece o movimento utilizando os dedos indicadores e médios a partir do contorno do seu rosto direcionando para cima. Faça esse movimento 3 vezes, sendo que um deles deve ser perto da orelha, outro no centro e por último próximo do nariz. Faça o mesmo do outro lado.

Buço: deixe os dedos indicadores apoiados na parte inferior do queixo, feito isto, utilize os polegares para fazer movimentos curtos para baixo de modo contínuo, não esquecendo de passar por toda a região do buço.

Têmporas: deixe o dedo indicador apoiado no fim da sua sobrancelha e o dedo médio deve ficar no osso da pálpebra inferior. Utilize o dedo indicador da outra mão para realizar o movimento para cima de forma contínua e acelerada de modo que não ultrapasse a demarcação. Faça o mesmo do outro lado.

Testa: deixe os dedos indicadores apoiados no centro da testa de modo paralelo. Troque os dedos de lugar um para cima e o outro para baixo sem desencostar da pele, deixando a testa enrugada. Percorra toda a testa fazendo esse movimento.

Bochechas: deixe o polegar apoiado no osso da pálpebra inferior e depois faça movimentos contínuos e fortes de baixo para cima levantando a bochecha.

Para garantir um excelente resultado é necessário fazer 2 minutos de cada movimento pelo menos 3 vezes por semana e caso prefira pode acrescentar um creme anti-idade.

Benefícios da Massagem Kobido Combate a Flacidez Facial e Rejuvenesce

Fazendo essa massagem você irá trabalhar todas as regiões do seu rosto combatendo a flacidez, garantindo uma pele mais iluminada e levantando a expressão. Cada uma das áreas que você trabalha garante um resultado melhor, como no caso das bochechas você conseguirá elevar as maçãs deixando elas mais destacadas ou na testa suavizar as rugas dessa região e ainda combater as linhas de expressão. Esse resultado é garantido pois o kobido aumenta a circulação e a oxigenação da pele acarretando na reparação das células. Faça você mesmo na sua casa e comprove os excelentes resultados.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.