Cabelos

Hidratação de Glicerina e Leite de Coco Para Cabelos Com Frizz – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Seus fios estão bastante ressecados? Experimente a hidratação de glicerina e leite de coco que é uma opção caseira perfeita para cabelos com frizz. Acompanhe a receita, como aplicar e benefícios.

Não é novidade que as receitas caseiras fazem os gostos de muitas mulheres por conta dos seus ingredientes acessíveis e que podem ser encontrados na cozida de cada uma delas. A hidratação de glicerina e leite de coco é mais uma sugestão para cabelos com frizz e reúne ingredientes com diversas propriedades capazes de combater o ressecamento. Essa hidratação deve fazer parte dos seus cuidados diários porque proporciona uma nova aparência para os seus fios. Manter as madeixas em ordem costuma ser uma meta de ambos os sexos e existem produtos voltados a cada tipo de cabelo mas essa opção pode ser utilizada por todos. Tenha como resultado fios mais saudáveis e execute diariamente essa hidratação porque em breve alcançará o efeito desejado. Confira a receita, como aplicar e benefícios.

Receita da Hidratação de Glicerina e Leite de Coco Para Cabelos Com Frizz

São apenas 4 itens que você precisará reunir que serão listados a seguir e não deixe de preparar essa hidratação caseira potente que acaba com o frizz. Para conseguir a nutrição necessária você não irá gastar muito.

Ingredientes:

  • 2 colheres (sopa) de leite de coco;
  • 1 colher (sopa) de mel;
  • Máscara capilar hidratante;
  • 1 tampinha de glicerina bi-destilada.

Modo de preparo:

Coloque todos os ingredientes em um recipiente plástico, por último adicione a máscara hidratante e misture bem até ficar homogêneo.

Como Aplicar a Hidratação de Glicerina e Leite de Coco Para Cabelos Com Frizz

A hidratação deve ser realizada quando os cabelos estiverem úmidos. Primeiramente lave bem os fios com um shampoo de sua preferência e retire o excesso de água com o auxílio de uma toalha. Depois, aplique a mistura mecha por mecha do comprimento até as pontas enluvando e prenda os cabelos deixando o produto agir pelo tempo estipulado na máscara capilar hidratante, não esqueça de colocar uma touca. Para finalizar, enxágue e condicione. Esse procedimento deve ser realizado de 1 a 2 vezes na semana.

Benefícios da Hidratação de Glicerina e Leite de Coco Para Cabelos Com Frizz

Essa receita reúne ingredientes que proporcionam mais nutrição para os fios acabando com o terrível frizz. O leite de coco é responsável por fortalecer o cabelo doando mais elasticidade e combatendo o ressecamento, devido à presença de diversas vitaminas como a E que tem em sua composição. O mel é o segredo de beleza de muitas mulheres porque apresenta muitos sais minerais que fornecem brilho e hidratação, já a glicerina previne o aparecimento de pontas duplas e combate a quebra capilar além de complementar a ação dos ingredientes já citados. Faça essa hidratação caseira e ganhe como resultado um cabelo com mais vida.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até breve…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.