Estética

Método Caseiro de Leite Ameniza Olheiras – Receita e Como Aplicar

Ter manchas na pele é sempre algo ruim, principalmente se for em uma região do corpo, como o nosso rosto. A rotina hoje em dia é bem corrida e por isso nem sempre temos tempo para cuidar de nós mesmos. Temos então vários produtos estéticos, porém o tempo não colabora. Porém, alguns cuidados precisar ser tidos, os mais importantes. Durante o dia, nossa pele é exposta a vários fatores, como ar poluído o os efeitos solares. Caso use protetor solar e creme hidratante e faça limpeza na pele antes de dormir pode evitar uma lista enorme de danos, como acne, ressecamento ou envelhecimento precoce. Existe um dano que está mais ligado a fatores internos, como é o caso das olheiras. É claro que elas podem ser causadas por maus cuidados, porém fatores internos são os principais causados. Caso que tenha, continue nos acompanhando, pois iremos ensinar a preparar um remédio natural que ajuda amenizá-la. Além disso, vamos também explicar um pouco sobre as olheiras.

Na realidade existem vários tipos de olheiras e cada uma conta com sua própria causa. Porém, geralmente existe um fator que influencia muito, que seria a genética. Outros fatores são adquiridos através da vida, graças a hábitos e alterações que ocorrem de forma interna em nosso corpo. Os tipos de olheiras são: olheiras com rugas e flacidez, olheiras com bolsas, olheiras pigmentadas e olheiras com sulcos profundos. A coloração varia de meio amarronzada para púrpura. Existem alguns hábitos que ajudam causar olheiras como dormir pouco, não aplicar protetor solar e coçar muito os olhos.

Já não aguenta mais ver seus olhos fundos? Aprenda aqui como preparar um método caseiro de leite que reduz olheiras. Continue lendo o nosso post até o final para saber como prepara-lo e como aplica-lo.

Receita do Método Caseiro de Leite

A seguir, nós iremos ensinar a preparar o método caseiro de leite, mostrando a vocês os ingredientes que serão usados e as instruções de como deverá prepara-lo. Em seguida, vamos também mostrar como deverá aplicar o método.

Ingredientes:

  • 1 copo de leite
  • 3 fatias de pepino

Modo de Preparo:

Deixe as rodelas de pepino na geladeira durante algumas horas. Depois, retire as rodelas da geladeira e aplique.

Como Aplicar o Método Caseiro de Leite

Deve antes de tudo limpar bem o seu rosto. Faça isso com um sabonete neutro, já que ele não desregula o PH da pele. Aplique o sabonete em seu rosto para remover todas as impurezas presentes. Em seguida, enxágue bem o seu rosto e o seque. Aplique agora o leite em todo o seu rosto. Faça isso mergulhando o algodão no leite e aplicando em seu rosto. Foque na área em volta dos olhos. Enquanto aplicar, faça massagens em movimentos circulares, e por cima dos olhos, coloque as rodelas de pepino. Se quiser, deixe a terceira rodela na testa. Deixe tudo agir durante 20 minutos. Passando o tempo, enxágue e seque. Aplique esse método todos os dias.

Esperamos que tenham gostado da dica. Aplique e conte para a gente o que acharam e se tiveram os resultados desejados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.