Exercícios

Método Híbrido Igarashi Para a Boa Forma – Como Funciona e Benefícios

O método híbrido igarashi tem sido utilizado por muitos famosos para manter a boa forma. Mas, como funciona? Descubra a resposta em nosso blog para que inclua na sua rotina de atividades e os benefícios!

Você já deve ter se perguntado ao notar o corpinho perfeito de muitas celebridades do mundo todo, qual o segredo para que consigam deixá-lo assim? As respostas são as mais diversas, que as vezes pode incluir algo 2016_10_boaforma_outubro_leandraleal__1_que talvez nunca imaginaria que ajudasse para acabar com as terríveis gordurinhas de uma vez por todas. Porém, como ressaltamos constantemente, nem sempre o que é eficaz para um pode ocorrer do mesmo modo a eles, sendo então preciso consultar especialistas da área para ver suas reais necessidades e indicar a solução adequada. Um método que não tem tido contra-indicação e atrizes como Leandra Leal, Nanda Costa e Leticia Lima tem em comum é o chamado híbrido Igarashi que mantem a boa forma já nos primeiros dias de prática. Confira em nosso blog suas características para que também tenha resultados positivos por se fazer constantemente!

Como Funciona o Método Híbrido Igarashi

Foi criado pelo ex-lutador e professor de pilates Jun Igarashi, por isso parte do seu nome no exercício. O fato de ser hibrido significa que ocorre a mistura de várias modalidades, entre elas levantamento de peso, abdominais, kettlbell que já ensinamos em post’s anteensaio-1-2riores e treino nas argolas olímpicas, para que assim atinja o objetivo desejado. O profissional salienta a correção do padrão de movimento não apenas quando está sendo feito, mas também no seu dia a dia.

Se atente a forma como senta, levanta, empurra, puxa para ir diminuindo os erros e não afetar os músculos. Há academias específicas em que são feitas, mas se desejar poderá contratar um personal trainer especializado nesta categoria para auxiliar e atingir o seu objetivo. Não obrigatoriamente será preciso de equipamentos, mas sim disposição e um local que não atrapalhe toda a série.

Benefícios do Método Híbrido Igarashi

Não é algo monótono que acaba enjoando ou abrindo mão de uma vez por todas já nos primeiros meses, no caso de Leandra nos oito meses de prática, não se sentiu exausta e possui tempo para descanso. A perca de pessesi_farmacia_como_manter_o_corpo_em_forma_no_veraoo é vista de forma imediata e por inteiro, não só na barriga ou braços, pelo fato do trabalho estar sendo uniforme. Qualquer pessoa pode aderir, desde que não tenha problemas em algumas regiões do corpo.

Além destes, acaba com a terrível flacidez que é comum ao passo que a idade vem chegando, tendo membros superiores e inferiores, sempre fortes. Evita o sedentarismo que hoje é tão comum em grande parte da população e se não eliminados, podem acabar ocasionando problemas de saúde. Por fim, ter auto-estima renovada e se sentir feliz consigo mesmo por tanto esforço.

Já conhecia essa dica? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até mais!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.