Exercícios

Método Self-healing Melhora a Visão – Como Funciona e Benefícios

O método Self-healing melhora a visão e é pouco conhecido por pessoas que tem problema refente a isto e essa técnica serve para crianças e adultos. Aprenda como funciona e benefícios.

Existem diversos exercícios para muitas partes do corpo e no Brasil é pouco divulgado exercícios para a visão, iremos mostrar nessa postagem que eles existem. O método Self-healing melhora a visão e exige muita disciplina para que esse resultado seja obtido. Ele surgiu na década de 70 nos Estados Unidos e foi criado por um ucraniano chamado Meir Schneider que recebeu a informação que estava cego, mas perseverou e hoje tem 70% da sua visão de volta. Muitas pessoas já utilizaram essa técnica e falam da eficácia que ela tem. Aproveite para utilizar ela a seu favor e descubra que o óculos é somente um acessório que não deve estar inserido na vida das pessoas afetando a qualidade de vida. Acompanhe como funciona o método e os benefícios.

Como Funciona o Método Self-healing Melhora a Visão

Vamos apresentar uma série de 4 exercícios que esse método apresenta. Para iniciar é recomendado que você escolha um ambiente ao ar livre e esse exercícios não devem ser feitos com óculos de grau ou lente de contato.

Primeiro exercício: é importante que seja fortalecido o olho mais fraco, para isso coloque um papel preto sobre o óculos de forma que cubra o olho mais forte. Depois, jogue uma bola de uma mão para outra ou ande no lugar dando dois passos para trás e dois para frente.

Segundo exercício: para relaxar o olho e trazer mais nitidez a visão, olhe para o longe no horizonte e não deixe os olhos fixos em um só ponto, isso auxilia o globo ocular a alongar evitando a vista cansada.

Terceiro exercício: para adaptar o olho a diferentes graus de luz, experimente ficar de frente para o sol e movimente a cabeça suavemente para os dois lados contrários.

Quarto exercício: para o descanso dos olhos a noite, esfregue as palmas das mãos de forma que fiquem aquecidas e coloque sobre os olhos por alguns minutos, sem pressionar.

Tente esse método e veja que a diferença é garantida, tente em casa, no trabalho ou onde se sentir a vontade. Recomenda-se fazer no mínimo 4 vezes por semana ou todos os dias.

Benefícios do Método Self-healing Melhora a Visão

Para quem não quer usar óculos futuramente essa é uma ótima opção para que não precise usá-lo, esse método serve de auxílio para muitas pessoas que desejam melhorar seu empenho visual fortalecendo o cérebro para que seja usado os dois lados, porque a resposta para nossa visão vem do cérebro. Essa técnica foi indicada por um médico comprovando sua eficácia em problemas relacionados a vista cansada e até glaucoma. Esse resultado foi obtido seguindo os exercícios corretamente sem deixar de executa-los todo dia e aconteceu em 1 ano e meio. Não deixe que o problema na visão te afete e te deixe acomodado pensando que usará óculos para sempre, tente executar esse método que haverá melhora e com o tempo quem sabe até não precisará mais utilizar esse acessório.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.