Beleza

Bálsamo Natural Alonga Cílios – Receita e Como Aplicar

Problemas com cílios pequenos? Aprenda aqui um bálsamo totalmente natural que vai alongar seus cílios de forma saudável. A seguir você vai encontrar sua receita, como preparar e como aplicar.

Boa parte das mulheres são vaidosas, cabelo, boca, sobrancelha, são só umas partes que elas mais se preocupam em deixar com uma boa aparência, como também é o caso dos cílios. Qual mulher não sonha em ter aqueles cílios enormes, sem nem precisar de passar um monte de rímel, não é mesmo? Infelizmente não são todas as mulheres que nascem com eles assim, porém, os cílios são fios como o cabelo, então aplicando nele os produtos certos, poderá estimular o seu crescimento, como é o caso do bálsamo totalmente natural que alonga os cílios que iremos mostrar. Em nosso post, vamos ensinar como fazer e como aplicar. Repasse essa incrível e prática receita para as suas amigas, para que assim elas consigam ter também seus cílios alongados.

Receita do Bálsamo Natural

Ingredientes:

  • 2 colheres de óleo de rícino prensado a frio
  • 2 colheres de óleo de coco extra virgem

Modo de Preparo:

É bem simples de ser feito, em um recipiente, misture bem os dois ingredientes. É indicado que a mistura seja feita em um frasco velho de rímel (também são vendidos frascos vazios em lojas de cosméticos), para te ajudar na hora de aplicar o bálsamo.

Como Aplicar o Bálsamo Natural

É necessário que a sua pele esteja limpa, principalmente a região dos olhos, sem maquiagem nenhuma. Depois que remover toda a maquiagem, sempre antes de dormir, aplique o bálsamo com o auxílio do pincel de rímel. Não exagere na quantidade e não deixe cair dentro dos olhos, pois o óleo de rícino causa irritações. Ao dormir, evite passar as mãos nos olhos. Na manhã, lave os cílios e toda a região de forma delicada, depois é só secar com uma toalha macia.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.