Receitas

Mignon ao Molho de Raiz Forte – Como Consumir e Receita

O mignon ao molho de raiz forte é excelente para suas refeições. Aprenda como é simples de ser preparado a receita para que possa consumir sempre que sentir vontade.

Não se pode negar que uma carne suculenta torna as refeições ainda mais saborosas, ainda mais nas ocasiões especiais que é comum proporcionar algo diferente por assim dizer. MasMignon-ao-molho-de-raiz-forte alguns que iniciaram sua dieta, retiraram por completo essa opção do seu cardápio por achar que atrapalharia a busca pelo corpo perfeito e que contem calorias em excesso, mas o segredo consiste em controlar a quantidade que é ingerida e prepará-lo de forma saudável mas sem perder a beleza. Justamente hoje aqui no blog vamos ensinar um exemplo que é o mignon ao molho de raiz forte que acaba sendo um alimento termogênico que é de suma importância para queimar os quilinhos a mais e também por fazer parte da culinária japonesa, se torna especial para o seu dia a dia.

Como Consumir o Mignon ao Molho de Raiz Forte

Não necessariamente precisa estar automaticamente em apenas um horário do seu dia que na grande maioria consiste em ser o almoço, podendo ser tanto como prato de entrada para comer na quantidade correta ou sendo o principal em junção com todo tipo de saladas que são mais leves e potencializa ainda mais os efeitos. Sendo em dias intercalados, complemente com alguns ingredientes que faz parte da sua dieta.

Se desejar no jantar é excelente, visto que precisa ser algo sólido para que não sinta fome nas horas posteriores, mesmo que ainda terá a ceia pouco antes de dormir que será algo simples. Não necessariamente é a única carne que tem de fazer parte da sua alimentação, mas outras que também são indicadas pelos nutricionistas por serem magras e de forma alguma interromper a nova reeducação alimentar.

Receita do Mignon ao Molho de Raiz Forte

Ingredientes

  • 30 ml de saquêdsc03923-entre
  • Sal a gosto
  • 180 g de filé mignon
  • 20 g de farinha de trigo
  • 20 g de raiz forte ou wasabi
  • 300 ml de caldo de carne light

Modo de Preparo

Aqueça a panela primeiramente para fazer o molho, acrescente parte da farinha e o caldo de carne. Misture até formar uma pasta cremosa, acrescente o saquê e a raiz forte, tempere com sal o mignon. Passe na farinha que restou e grelhe até ficar do seu jeito e por fim bcoloque no prato e despeje o molho por cima.

Que mudanças tem feito nos seus hábitos alimentares? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até breve!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.