Estética

Peeling de Ácido Salicílico – Como Funciona e Benefícios

O peeling de ácido salicílico tem sido utilizado por várias pessoas, sempre com indicação de especialistas, na busca do rosto cada vez mais belo. Saiba como funciona para que possa aderir e sentir mais benefícios.

Conforme os anos vão se passando, vão surgindo cada vez mais novidades no ramo da estética visto que a porcentagem de pessoas que buscam se livrar das terríveis imperfeições crescem capeelings2da dia mais e muitos não economizam para conseguir isso. Embora não haja contra-indicação para a maioria, é de suma importância que consulte profissionais habilitados para que façam as devidas avaliações e vejam suas reais necessidades para que lhe indique as melhores ferramentas, sejam de forma natural ou com uso de aparelhos. Hoje vamos falar de mais uma delas que é o peeling de ácido salicílico que age diretamente no causador de algumas terríveis marquinhas que incomodam tanto os que o tem, saiba como funciona para que possa fazer uso o quanto antes e tenha benefícios tanto a curto como a longo prazo em vários aspectos do corpo.

Como Funciona o Peeling de Ácido Salicílico

Este ácido é sintético chamado de beta hidroxi que costuma ser utilizado de forma ampla nas reformulações cosméticas de baixa concentração e na composição de todos os peelings químicos com resultados superficiais. O procedimento ocorre em02c804356bc8456e7a10e15144824cc2 etapas, se iniciando dias antes com a aplicação de tópicos pré-peeling, conhecido por alguns como cosmiatria e todos são indicados com prescrição médica, otimizando o resultado dos procedimentos. A aplicação é de até 30% que é bastante superficial e por ter alta concentração, é feita por médicos em consultórios.

Na região é feita uma limpeza cuidadosa e aplicada a solução em pequenas áreas por 5 a 10 minutos, em seguida neutralizado com água. A pele ficará vermelha e sensível e pode ocorrer a descamação do segundo ao quinto dia, não se exponha ao sol, mesmo que em pequenas frações, protetor solar pelo menos três vezes ao dia e o médico indicará cremes tópicos pós-peeling para a recuperação. É recomendado cerca de três a seis sessões, com intervalo de duas semanas para que tenha melhores resultados e o preço varia de lugar para lugar, sendo assim pesquise de maneira cabal.

Benefícios do Peeling de Ácido Salicílico

Não é preciso levar horas e dias para seja feito, assim como ocorre em algumas cirurgias, bem como não ser preciso se afastar de todos os afazeres, como trabalho e estudos. Não é apenasX-peeling-acido-salicilico-2 no rosto que é aplicado, também nas mãos e pescoço, deixando tais partes macias e com bem menos rugas do que antes. Para quem sofre com as estrias que é similar as marquinhas de casca de laranja e acnes que deixam marcas evidentes, podem optar pelo peeling.

Bem como, se sentirá cada vez mais jovem, o que faz com que aumente a auto-estima e melhore o bom humor para que tenha dias mais produtivos e bons relacionamentos profissionais e pessoais. Terá motivação para mudar por completo o visual e alguns aspectos do corpo, o que leva a uma rotina alimentar saudável e prática de atividades físicas para ficar esbelto e lindo por completo.

Já fez algum procedimento estético? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Edison disse:

    Tenho 30 anos e uso o ácido salicílico desde os 16 anos já fiz mais de 100 peeling,sem mentira me dão 18anos hehehe, hoje uso na concentração 20 porcento, uma vez por anos passo uma lixa e depois o aplico fica virado em ferida o rosto mas o resultado é maravilhoso pele lisa e branca sem marcas e rugas.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.