Sucos

Milk Shake Light de Melão – Receita e Benefícios

O Milk shake light de melão é um excelente complemento para os que estão de dieta. Sendo assim, veja aqui no blog como é simples a receita para que sinta os benefícios, além de perder peso de forma rápida.

Conforme estamos constantemente mencionando, a alimentação é de suma importância para todos os quesitos da nossa vida. Em especial para evitar o Shake-de-Suco-com-Farinhasaparecimento de problemas de saúde, que é a principal questão a ser levado em conta quando ocorre mudanças na sua rotina, sejam elas relacionadas aos hábitos ou forma de se alimentar. Alguns horários específicos que tem de ser dada atenção, são os lanches que pelo fato de ser algo rápido, muitos imaginam que não há necessidade de ser algo saudável ou com poucas calorias, mas engana-se quem pensa assim, até porque todas durante o dia tem influencia em nosso organismo. Sendo assim, para esses momentos vamos ensinar aqui no blog uma dica simples que é o Milk shake light de melão que pode estar incluído na sua nova rotina alimentar e assim derivar de benefícios que vão além do que se possa imaginar.

Como Consumir o Milk Shake Light de Melão

Pode ser consumido em diferentes horários do dia, pelo fato de ser leve e de maneira alguma atrapalhar todas as outras que serão feitas. Ao acordar, o corpo necessita de algo liquido para ativar os órgãos conforme alguns espShake-de-melao-com-castanhas-receitaecialistas mencionam, de modo que se torna ideal. O café da manhã é a principal refeição do dia visto que é através desta que o corpo terá energia para as atividades do dia, substituindo os derivados da cafeína, o Milk shake é de grande ajuda.

Os que estão de dieta, tem de se alimentar cerca de cinco a seis vezes ao dia, por isso os lanches intermediários da manhã e da tarde podem ter essa receita inclusa, assim como na ceia que é pouco antes de dormir para não sentir fome posteriormente. Salientando que embora seja light, de forma alguma deve ser trocada uma refeição sólida por esta para que não prive o organismo de nutrientes saudáveis.

Receita do Milk Shake Light de Melão

Ingredientes

  • Um copo de leite desnatado
  • Dois copos de iogurte natural
  • Folhas de hortelã
  • 250g de mamão

Como Fazer

Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata até ficar homogêneo, decore com folhas de hortelã. Não há necessidade de adicionar açúcar para não torná-lo calórico e nem de coar para não perder nutrientes essenciais.

Benefícios do Milk Shake Light de Melão

Auxilia no processo de digestão para que não tenha inchaço ou constipação que afeta o emagrecimento. As fibras ajudam na prevenção de câncer de cólon e em outras regiões do corpo, que aindaBarriga-lisa não foram encontradas tratamentos. O mamão ajuda para que cicatrizes melhorem rapidamente, para quem sofre com espinha e acne, elimina todos estes aspectos e tem uma pele lisa.

Bem como, as enzimas presentes quebra todo tipo de hidratos que decompõe todo tipo de gorduras que vão surgindo ao longo do tempo. Até mesmo para ter cabelos macios e sedosos, esse dica saudável é excelente, protege o sistema imunológico contra algumas doenças como colesterol ruim, problemas cardiovasculares, diabetes do tipo 1 e 2 e diversos mais que são notados no decorrer do tempo.

Qual a importância da boa alimentação? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até breve!

Autora: Amélia

Tags do Artigo
    milkshake melao receita;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.