Receitas

Mini Abobrinhas Recheadas Com Carne Magra– Receita e Como Consumir

A receita mini abobrinhas recheadas com carne magra é um prato muito saboroso, saudável e que oferece a saciedade, se você quer saber mais sobre esta refeição, continue lendo o post. Confira a receita e como consumir.

Mini Abobrinhas Recheadas Com Carne MagraSe você está a procura de um prato que seja saudável e muito simples de preparar, você acabou de encontrar, pois esta receita que vamos apresentar, além de levar pouquíssimos ingredientes rende bastante e todos podem consumir. Esta receita é uma opção muito boa para quem está a procura de variar o cardápio. A mini abobrinhas recheadas com carne magra com certeza vai trazer muito mais vida e sabor para o seu cardápio, podendo ser servida em diversas ocasiões. Confira mais a seguir.

Receita das Mini Abobrinhas Recheadas Com Carne Magra

Ingredientes

  • 1 colher de sopa de azeite de oliva.
  • Meia cebola picada em cubinhos.
  • 1 dente de alho picado.
  • 200g de carne bovina moída.
  • Sal a gosto.
  • Pimenta do reino a gosto.
  • 2 colheres de sopa de extrato de tomate.
  • Meio maço de salsinha picada.
  • 2 abobrinhas de troco redondas.

Modo de preparo

Em uma panela refogue a cebola e o alho no azeite de oliva, junte a carne moída magra e tempere com sal e pimenta a gosto. Adicione o extrato de tomate, em seguida a salsinha, misture bem e reserve. Em outra panela, com água fervente coloque as abobrinhas e deixe cozinhar por aproximadamente 15 minutos. Com auxilio de uma faca, corte a parte de cima da abobrinha e com uma colher, retire as sementes. Recheie com carne moída magra.

Como Consumir as Mini Abobrinhas Recheadas Com Carne Magra

Esta receita é muito simples de preparar como podemos observar além de levar poucComo Consumir as Mini Abobrinhas Recheadas Com Carne Magraos ingredientes você pode consumir em diversas ocasiões como nas principais refeições no almoço e no jantar ou então nos lanches da tarde. Esta receita pode ser incluída no seu cardápio, pois é saudável e você pode levar para o serviço, faculdade ou até mesmo em passeio com a família para comer nos horários do lanchinho, faça você também e varie o seu cardápio.

Gostou da receita? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Tags do Artigo
    abobrinhas recheadas;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.