Dietas

Dieta da Kylie Jenner Seca 5kg – Como Funciona, Cardápio e Benefícios

Conheça a dieta da Kylie Jenner que tem sido uma das mais comentadas de todos os tempos, visto que um dos benefícios é que seca até 5kg. Veja em nosso blog quais as características para que possa aderir e ter o corpo perfeito similar ao das famosas.

A constante busca pela maioria das pessoas para ter a aparência ideal, tem crescido a cada dia mais e não é algo que apenas os que estão na mídia se empenham. Nos últimos tempos isso tem feito parte da rotina de uma alta porcentagem da população e dentre as técnicas utilizadas estão procedimentos estéticos que cobram valores altos, prática de exercícios físicos na academia que tem mais variedade de aparelhos ou na própria residência.

Especialistas tem comprovado a eficácia dos mesmos não apenas de forma física, mas internamente também, evitando o aparecimento de problemas de saúde que é a preocupação maior. Porém, há quem apenas foque a estética como o caso da socialite Kylie Jenner  que faz dieta  constantemente para manter a barriga sarada e justamente sobre ela que vamos ensinar hoje, ao qual seca até 5kg e você não pode deixar de ler.

Como Funciona a Dieta da Kylie Jenner

A dieta é bastante rígida pelo fato de cortar por completo carboidratos e o açúcar que é quase impossível para o público feminino ficar sem, em especial determinadas épocas. Em contrapartida poderá ser consumido carnes e laticínios, mas nem todos costumam ingerir as duas últimas opções. Devido o organismo necessitar de nutrientes essenciais, não siga por um longo período, duas semanas e dê uma pausa.

Algo que é incluído é o consumo do chá verde que são cerca de doze xícaras por dia, visto que auxilia na limpeza interna por ir ao banheiro com mais freqüência. De forma alguma se trocará os alimentos sólidos por esta dica, será uma incrementação para os lanches da manhã ou da tarde. Fique a vontade para comer legumes  e vegetais frescos os quanto quiser, seja no almoço ou jantar.

Cardápio da Dieta da Kylie Jenner

Manhã

  • Um iogurte com nozes picadas
  • Duas fatias de presunto
  • Dois pedaços de pão integral

Lanche

  • Um copo de 500ml de chá verde detox
  • Dois polenguinhos

Almoço

  • Salada com alface, pimentão, tomate,atum e ovo
  • Uma colher de arroz integral
  • Uma concha de feijão
  • Um peito de frango

Lanche

  • Uma xícara de chá verde

Jantar

  • Uma sopa de legumes
  • Um filé de peru grelhado

Benefícios da Dieta da Kylie Jenner

Os benefícios são inúmeros que podem ser sentidos tanto internos, como externos, começando pela perca de peso já nas primeiras semanas, na região da barriga e fígado. Não há efeitos colaterais como ocorre em outras que faz com que a imunidade fique baixa e gera problemas de saúde. Outro quesito é sentir mais disposição para incluir atividades físicas na sua rotina diária e potencializar os efeitos positivos.

Além disso, há opções de alimentos que evita o aparecimento de anemia por conter ferro, melhora a visão que com o passar dos anos acaba diminuindo. Acelera o metabolismo que é um dos principais processos para eliminação das calorias. As vitaminas K, C e  complexo  B melhora as partes cardíacas e cognitivas e tantos outros que notará.

Por que é preciso verificar as dietas antes de seguí-las? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Tags do Artigo
    como ter o corpo da kylie jenner;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.