Diversos

Mistura Caseira Com Tomate Para Mau Odor nas Axilas – Receita e Como Aplicar

Sofre com suor e mau odor excessivo nas axilas? Conheça aqui a receita de uma mistura com tomate que ajuda aliviar esses sintomas de forma natural. Leia o nosso post até o final para saber como fazer.

Quando se esforçamos muito, realizando exercícios como caminhadas ou treinos, por exemplo. Através desses exercícios, o nosso corpo queima calorias, as liberando através da transpiração. Portanto, é comum soarmos. O problema está na quantidade e no odor que o nosso suor apresenta. Algumas pessoas, que possuam um número alto de glândulas apócrifas, soam mais, e por isso, acabam gerando um odor mais forte. Se você passa por isso, aprenda aqui como preparar uma mistura caseira com tomate que ajuda tratar mau odor nas axilas de forma natural. Veja a seguir sua receita.

Receita da Mistura Caseira Com Tomate

A seguir, iremos ensinar como preparar a mistura caseira com tomate, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, ensinaremos também como aplicar.

Ingredientes:

  • 5 folhas de sálvia fresca
  • 6 colheres de suco de tomate

Modo de Preparo:

Em um pote, amasse as folhas de sálvia, até virar uma pasta. Em seguida, adicione o suco de tomate e misture bem. Aplique.

Como Aplicar a Mistura Caseira Com Tomate

É necessário que aplique a mistura sempre após um banho. Assim, qualquer vestígio de suor ou de desodorante nas axilas será eliminado. Depois do banho, seque bem as axilas. Em seguida, com suas mãos, esfregue bem a mistura em suas axilas. Deixe-a agir durante 20 minutos. Passando o tempo, enxágue com água morna e seque bem. Use a mistura todos os dias, até obter os resultados desejados. Depois que aplica-la, poderá aplicar o desodorante normalmente.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.