Dietas

Dieta da Carol Magalhães Para Ganhar Massa Magra – Como Funciona e Cardápio Completo

Conheça a dieta da Carol Magalhães para ganhar massa magra e tenha um auxílio no momento de elaborar um bom plano alimentar saudável. Acompanhe como funciona e o cardápio completo.

Após uma grande polêmica a modelo Carol Magalhães resolveu adotar medidas para ganhar alguns quilos de forma saudável. Carol optou por um plano alimentar a fim de aumentar a massa magra e contou com um novo estilo de vida. Em seu blog a modelo conta sobre a importância de ter um peso adequado e para que esse processo ocorra destaca o acompanhamento médico como item primordial. Se você está insatisfeita com o seu corpo e assim como a modelo precisa adotar uma reeducação alimentar, acompanhe nesse post uma excelente dica por onde começar. Experimente também aliar a alimentação com os treinos e melhore ainda mais os resultados conseguindo o crescimento dos músculos rapidamente. Confira como funciona e o cardápio completo da dieta da Carol Magalhães para ganhar massa magra.

Como Funciona a Dieta da Carol Magalhães Para Ganhar Massa Magra

Carol Magalhães segue uma dieta hipercalórica e se alimenta somente de opções saudáveis onde não entram guloseimas e alimentos gordurosos no cardápio. São adicionados em média de 500 a 1000 calorias a mais do que ela gasta nos treinos e com isso ela ganhou 7 kg. O cardápio conta com 7 refeições no dia onde deve haver o intervalo de 3 em 3 horas do consumo de cada uma e quem segue a dieta não pode esquecer de nenhuma refeição.

Cardápio Completo da Dieta da Carol Magalhães Para Ganhar Massa Magra

Confira a seguir o cardápio calórico correspondente a dieta da modelo:

Café da manhã: açaí com banana, granola e mel.

Lanche 1: batata doce e shake de proteína.

Almoço: arroz, feijão, legumes e carne vermelha ou branca.

Lanche 2: shake de proteína.

Lanche 3: sanduíche feito com queijo e peito de peru (quantidade de fatias à vontade) e um shake de proteína.

Jantar: massa e carne.

Lanche 4: salada.

Antes de aderir uma dieta procure um especialista para verificar a real causa da perca de peso e com o auxílio de um nutricionista alcance um excelente resultado sem comprometer a sua saúde.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.