Beleza

Mistura Com Óleo de Melaleuca Para Retirar Cravos – Receita e Como Aplicar

A mistura com óleo de melaleuca é um excelente recurso para retirar os cravos e ela deve ser utilizada por quem precisa renovar a pele sem deixar marcas. Confira a receita e como aplicar essa solução caseira.

Os cravos normalmente são causados durante o período da adolescência até a fase adulta e há muitas pessoas que desejam extrair, porque eles podem levar ao desenvolvimento de uma espinha. Se você é daquelas pessoas que sempre está na frente do espelho tentando extrair qualquer imperfeição que possa aparecer no rosto, forneceremos nesse post uma solução que pode evitar mais problemas para a sua pele. A esteticista Natasha Rivero indica o uso da mistura com óleo de melaleuca para retirar os cravos, porque essa é uma excelente maneira de não causar manchas e nem inflamações no rosto. Nessa receita você irá utilizar ingredientes naturais e versáteis, pois eles podem ser aproveitados em diversas outras opções caseiras. Acompanhe a receita e como aplicar.

Receita da Mistura Com Óleo de Melaleuca Para Retirar Cravos

Consiga amolecer e fazer a retirada dos cravos aplicando essa mistura que reúne dois ingredientes capazes de fornecer diversos benefícios para a sua pele. Use esse recurso a seu favor.

Ingredientes:

  • ½ copo de água morna;
  • Óleo essencial de melaleuca.

Modo de preparo:

Coloque em um recipiente a água e acrescente 10 gotas do óleo.

Como Aplicar a Mistura Com Óleo de Melaleuca Para Retirar Cravos

Essa mistura deve ser aplicada com o auxílio de algodão, umedeça ele com esse produto e depois é necessário que você posicione sobre a área onde deseja realizar a retirada dos cravos. Deixe sobre a região pelo período de 20 minutos, pois desse modo você conseguirá que os poros fiquem dilatados e esse processo garante que não ocorra nenhuma inflamação e nem machucados.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.