Exercícios

Sequência de 2 Exercícios da Bruna Marquezine Aumenta Bumbum – Como Fazer e Benefícios

Aposte na sequência de 2 exercícios da Bruna Marquezine que atua favorecendo as curvas femininas e aumenta o bumbum. Saiba como fazer cada uma dessas atividades e os seus benefícios.

A atriz Bruna Marquezine busca sempre manter a boa forma e para isso recorre a ajuda do profissional Chico Salgado que elabora treinos específicos para o objetivo da artista.  Ela não deixa também de se alimentar corretamente, pois assim consegue resultados mais rapidamente. Em seu Instagram, Bruna divulgou duas atividades que fazem parte do seu treino e que ajudam a manter as suas curvas mais visíveis. Conheça a sequência de 2 exercícios da Bruna Marquezine que aumenta o bumbum e descubra o segredo da atriz para ter um corpo sempre em dia. Reserve um momento do seu cotidiano para praticar essas atividades, pois elas podem ser executadas na sua casa sem precisar de equipamento e irá modificar significativamente o seu corpo. Confira como fazer e benefícios.

Como Fazer a Sequência de 2 Exercícios da Bruna Marquezine Aumenta Bumbum

Os exercícios realizados por Bruna Marquezine podem feitos com peso ou elásticos, porém o ideal para iniciantes é que sejam executados sem nenhum desses equipamentos e somente com um colchonete. Confira como realizar cada uma dessas atividades:

Quatro apoios: fique deitada de barriga para baixo com os dois cotovelos e joelhos apoiados no chão. Depois, levante uma das pernas, deixando a outra perna firme e volte a posição inicial. Faça o mesmo movimento com a outra perna. Efetue 3 séries de 10 repetições.

Elevação lateral: deite de lado e apoie as duas mãos no chão na frente do corpo, levante a perna que está em cima mantendo as pernas ambas esticadas. Faça 3 séries de 10 repetições com cada uma das pernas.

Esses exercícios podem ser executados tanto na academia quanto em casa e não esqueça de realizar cada movimento conforme o seu limite.

Benefícios da Sequência de 2 Exercícios da Bruna Marquezine Aumenta Bumbum

Essas atividades físicas são responsáveis por fornecer grande queima calórica e podem gerar grandes mudanças no corpo em pouco tempo. O exercício quatro apoios enrijece os músculos do bumbum, fazendo com que essa área fique fortalecida, por isso aumenta a região permitindo que em breve você conquiste o bumbum perfeito, já a elevação lateral diminui os culotes porque atua eliminando a gordurinha que fica acumulada no quadril, além de trabalhar os músculos da lateral da coxa e do bumbum. Para alcançar esses resultados é preciso seguir um cronograma e caso tenha algum dificuldade na execução procure um profissional para orientá-lo, afim de prevenir alguma lesão.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.