Estética

Mistura de Casca de Laranja Com Ovo Tonifica a Pele – Receita e Como Aplicar

Deseja dar uma renovada em sua pele? Aprenda aqui como fazer uma mistura de casca de laranja com ovo que tonifica a pele. Acompanhe o nosso post até o final para saber como fazer e como aplicar.

Em farmácias ou em lojas específicas de itens cosméticos, encontramos diversos produtos que podem nos ajudar em qualquer problema de pele. Rugas, espinhas, manchas ou acnes por exemplo, para tudo isso você poderá encontrar algum produto que te ajude. Esses são os produtos industrializadas, mas para ajudar quem não pode gastar muito, temos também receitas caseiras que podem beneficiar e muito a nossa pele. Basta apenas pesquisar e sempre anotar todas as receitas que achar interessante. Comece por essa mistura de casca de laranja com ovo que vamos ensinar, pois ela tonifica a pele. A seguir, mais informações.

Receita da Mistura de Casca de Laranja Com Ovo

A seguir, iremos ensinar como fazer a mistura de casca de laranja com ovo, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Logo depois, vamos ensinar também como será feita a aplicação.

Ingredientes:

  • 1 casca de laranja
  • 1 ovo branco
  • Água

Modo de Preparo:

Deixe a laranja exposta ao sol, até que ela fique completamente seca. Pois depois que secar, deverá esmagar a casca, até que ela vire um pó. Em seguida, na casca já transformada em pó, adicione a clara do ovo junto dentro de uma tigela. Misture bem. Feito tudo isso, poderá aplicar em sua pele.

Como Aplicar a Mistura de Casca de Laranja Com Ovo

Para melhorar ainda mais os resultados da mistura, limpe bem o seu rosto, e assim, remova qualquer sujeira ou produto de pele, como a maquiagem. Indicamos que use o sabonete neutro para a lavagem, pois ele não desregula o PH da pele. Lave bem e seque. Aplique a mistura em toda a região do seu rosto, sempre fazendo massagens. A aplicação deverá ser feita em 3 camadas, ou seja, aplique 3 vezes, uma camada em cima da outra. Por cima, pode pressionar um gelo, ajudará bastante nos resultados. Deixe agir durante 30 minutos. Passando o tempo, enxágue com água morna e seque. Use a casca 2 vezes no mês.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.