Exercícios

Treino de 20 Minutos Para Secar Rapidamente – Como Fazer e Benefícios

Normalmente você fica ansiosa para a chegada do Carnaval, mas devido aos quilos extras está desanimada? Execute o treino de 20 minutos para conseguir secar rapidamente e pratique um excelente método que elimina gorduras. Confira como fazer e benefícios.

É muito comum que diversas pessoas busquem recorrer a academia para emagrecer, principalmente na época de festas, como no caso do Carnaval. A dúvida que surge para muitos é se em um curto período de tempo é possível conquistar a boa forma e como comprovação que isso é realmente provável, por meio desse post você poderá conferir uma sequência de atividades que proporcionam esse resultado. Por meio do treino de 20 minutos você conseguirá secar rapidamente com exercícios de alta intensidade e ele foi elaborado pelo professor Tony Batista da academia Smart Fit. São atividades simples que podem agir eficientemente em todo o corpo e promover a alta queima calórica. Acompanhe como fazer e benefícios.

Como Fazer o Treino de 20 Minutos Para Secar Rapidamente

São dois tipos de treinos sugeridos pelo professor Tony Batista, confira:

Primeiro treino: faça 3 minutos de corrida em velocidade moderada com 1 minuto de corrida em alta velocidade. Totalizando 20 minutos de treino.

Segundo treino: Realize 20 segundos de polichinelo, depois descanse 10 segundos, efetue uma flexão de braço por 20 segundos, descanse novamente 10 segundos e finalize com um agachamento com salto durante 20 segundos. Faça essa mesma sequência 7 vezes.

O método HIIT consiste em um treino curto em que as atividades são intercaladas entre uma de alta intensidade e outra com baixa intensidade, para conseguir o resultado é necessário seguir essa metodologia.

Benefícios do Treino de 20 Minutos Para Secar Rapidamente

Essas atividades mencionadas fazem parte do treino HIIT que favorece a perda de gorduras por meio de exercícios que são de alta intensidade o que acarreta na queima de calorias contínua mesmo após treinar. Em apenas 20 minutos você consegue acelerar o metabolismo e definir o corpo de uma maneira que você nunca tinha pensado. Esse tipo de treino é conhecido por atletas porque faz com que eles mantenham o ritmo na prática de atividades físicas e isso garante a diferença que eles precisam em pouco tempo, além disso todas as calorias ingeridas em forma de alimento antes de treinar, são convertidas em energia. Juntos todos os exercícios mencionados contribuem para que o coração esteja mais saudável. Lembrando que sempre verifique com seu instrutor se existe alguma limitação para você começar a pratica de alguma dessas atividades e caso não possua, aposte nesse treino.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.