Exercícios

Modalidade Ultra Trail Emagrece – Como Fazer e Benefícios

Conheça sobre a modalidade ultra trail que está sendo aderida por muitas pessoas para aqueles dias que não possuem compromisso e possam se exercitar bem. Veja como fazer e quais benefícios são derivados deste.

Atividades físicas devem estar ma rotina de todos, sejam jovens ou idosos, isso porque o corpo precisa ser fortalecido constantemente para que não atrofie os membros, mesmo que intFoto-corrida-Siteernamente. Há muitas formas de se fazer isso sem ter de gastar valores exorbitantes conforme alguns pensam, na sua própria residência ou no parque mais próximo que na grande maioria contem equipamentos que são disponibilizados pela prefeitura para a população. Hoje mencionaremos uma novidade que está fazendo parte da vida de muitas pessoas tanto nacionais como internacionais, se chama ultra trail que a principio teve inicio em outros países e já estão incluídos em algumas competições. Veja como fazer para que comece a praticar o quanto antes e sinta vários benefícios, em especial que emagrece sem causar danos a saúde.

Como Fazer a Modalidade Ultra Trail

Como dito já existe maratonas para isso e a atual vice-campeã é brasileira Fernanda Maciel, que a principio começou com as corridas de rua, no limite que seu corpo alcançava e com o tempo chegou a essa das montanhas. Mas trailcomo não é muito comum encontrar isso onde moramos, procure realizar no plano mas que seja regular e se alongue antecipadamente para ativar os membros do corpo.

O segredo de acordo com os profissionais da área é fazê-lo devagar, com coração, cabeça e respeitando sempre os limites próprios. Nas montanhas são cerca de 21km a mais de 40km, mas para quem está conhecendo agora, não será necessário seguir essa quantidade. Caso haja um espaço amplo na sua residência, inicie corridas curtas com intervalo de dois minutos e por quatro circuitos. Se desejar coloque alguns obstáculos para dificultar um pouco e mudar a prática, trabalhando assim todas as partes do corpo.

Benefícios da Modalidade Ultra Trail

Os benefícios são inúmeros, em especial como dito anteriormente fortalecer o corpo para esteja cada vez mais firmes e evite a terrível flacidez que é a preocupação de muitos. Também acelerar o metabolismo para a queima das gordurinhas que vão se acumulando com o tempo e gera indisposição e baixa 001370-20140213172935auto-estima. Até mesmo para quem anseia ter mais panturrilha e nadegas, acaba tendo essa grande vantagem por ser usado bastante os membros inferiores.

Além disso, automaticamente se sentirá motivado a fazer mudanças nos seus hábitos diários, que vão desde acrescentar novos exercícios no seu cronograma, como reformular sua alimentação que tem influencia direta com aspectos internos e externos. Por fim, se sentir bem consigo mesmo para que tenha dias mais produtivos e aproveite todas as ocasiões especiais que antes tinha medo ou receio.

Que atividade não deixa de fazer no seu dia a dia? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.