Receitas

Iogurte Caseiro da Apresentadora Eliana – Como Consumir e Benefícios

Você conhece a apresentadora de televisão Eliana? Ela tem chamado muito atenção nos últimos dias por causa de suas curvas perfeitas, e nós encontramos  uma de suas dicas para uma silhueta linda,  é o iogurte caseiro na qual ela consome quase todos os dias.

images (1)Este iogurte caseiro oferece inúmeros benefícios para o organismo de quem está de dieta, ou pretende emagrecer mais ainda não iniciou uma restrição, além de ser delicioso você pode acrescentar sua fruta favorita aumentando ainda mais suas vantagens, ele fica pronto em alguns minutinhos sem contar o  tempo que fica na geladeira,  mais vale muito a pena fazer e esperar para consumi-lo.

Eliana  tem sido  referencia entre  muitas mulheres que  pretendem emagrecer,  porque já  tem um filho e permanece com as curvas de causar inveja em  muitas mulheres mais novas que ela,  isto é decorrente suas boa alimentação e a pratica de exercícios físicos,  quem indica está receita para você  é o doutor Mauricio Hidrata seu endocrinologista também muito conhecido por muitos famosos no Brasil inteiro,  por isto não perca mais tempo acrescente na sua rotina este iogurte caseiro que vai te ajudar a matar a fome sem atribuir muitas calorias para seu  organismo, veja aqui receita e também benefícios.

Benefícios do Iogurte Caseiro

 O iogurte é perfeito para quem precisa emagrecer porque ele engana o estomago sem engordar, ele pode s161554ubstituir pães e biscoitos que aumentam a taxa de gordura no corpo,  contém grandes quantidades de cálcio por isto controla o peso,  melhoram o funcionamento do intestino principalmente na flora, ele ajuda na pressão arterial e até na dilatação dos vasos.

Reforça os sistema imunológico porque detona com os micro-organismo que causa muitas doenças, principalmente gripes e resfriados,  fora que ele deixa sua pele mais bonita e protegida dos radicais livres, ele aumenta a elastina e colágeno no qual deixam sua pele mais firme, melhora  o fortalecimento dos dentes por causa do cálcio contido nos ingredientes.  

Como Consumir o Iogurte Caseiro

Este iogurte é natural e contém apenas  90 calorias por porções, lembrando que a receita abaixo rende até 6 porções, ele  é ideal para   você consumir no café da manhã acompanhado de frutas e  cereais, ou até mesmo nas pausas para  o lanche no período da tarde, quando bater aquela fominha  fora de  hora está receita indicada pela apresentadora de televisão Eliana é uma ótima opção.

Para potencializar os efeitos do iogurte acrescente algumas ameixas, morangos e até linhaça ou quinoa, assim você maiores benefícios como ação antioxidante e até o aumento da saciedade, para  quem está de dieta ele pode ser uma grande opção quando bater  vontade de comer doce.

Receita do Iogurte Caseiro

Ingredientes:receita-iogurte-caseiro

  • 2 litros de leite em pó desnatado
  • 3 colheres de sopa de iogurte natural desnatado
  • 2 litros de leite desnatado e light

Modo de Preparo: Ferva o leite, e despeje-o em uma tigela e deixe ficar morno, adicione o iogurte e o leite em pó,  mexa bem e  cubra a tigela com um prato, envolva numa toalha felpuda, e deixe em temperatura ambiente por 12  horas,  depois deste tempo leve a geladeira. Sirva-se horas depois.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário,  obrigado pela sua visita.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.