Receitas

Mousse de Maracujá Light – Receita e Como Consumir

O mousse de maracujá é uma excelente receita para ser servida como sobremesa, sem se preocupar com a saúde e a dieta, pois além de ser fácil de preparar é super saudável. Confira como consumir.

Mousse de Maracujá Light Muitas pessoas que seguem uma dieta tem um certo receio de consumir alguns doces com medo de prejudicar a alimentação, claro que devemos nos atentar ao que estamos consumindo. O mousse de maracujá é uma receita super simples e fácil de fazer, para que você consuma sem se preocupar com a sua alimentação e com o risco de engordar. Confira mais a seguir.

Receita do Mousse de Maracujá Light

Ingredientes

  • 1 lata de leite condensado light.
  • 1 copo de polpa de maracujá.
  • 1 copo de iogurte natural.
  • 1 copo de água fervente.
  • 1 pacote de gelatina sabor maracujá diet.
  • 1 copo de água fria.

Modo de preparo

Em um aparelho de liquidificador bata a polpa do maracujá com 1 copo de água, em seguida com auxilio de uma peneira, peneire o liquido e use somente o suco. Em uma tigela dissolva a gelatina incolor com 1 copo de água fervente e complete com 1 copo de água fria, em seguida misture o leite condensado com o iogurte, adicione o suco de maracujá e misture. Coloque no liquidificador e bata tudo até se obter uma consistência cremosa. Coloque em uma tigela e decore com sementes de maracujá e hortelã.

Como Consumir o Mousse de Maracujá Light

Muitas pessoas tem a dúvida de quem pode consumir este doce, mas na realidade todos podem consComo Consumir o Mousse de Maracujá Lightumir, pois além de ser fácil de fazer é uma delicia e não faz mal a saúde, muito ao contrário o maracujá tem ativos calmantes que ajudam no estresse, na insônia e na pressão arterial. Você pode servir esta receita como sobremesa ou então como um acompanhante de outro prato especifico. Faça e experimente esta receita maravilhosa, você não vai se arrepender.

Gostou da receita? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.