Receitas

Mousse Dukan de Goji Berry – Benefícios e Receita

Tem como fazer mousses sem que eles sejam tão calóricos? E se tiver, eles ainda terão o mesmo sabor e consistência? Posso comê-los sem me preocupar com a minha dieta? São difíceis de fazer? Se você tem alguma dessas duvidas, temos a resposta para elas: Mousse Dukan de Goji Berry

Não é mais novidade que a dieta Dukan tem feito muito sucesso no meio das pessoas que querem manter um estilo de vida saudável sem se privar de todos os alimentos considerados não saudáveis. Baseada em um balanceamento da alimentação, essa dieta conta com a transformação de coisas calóricas em diets, como é o exemplo da sobremesa que quase todo mundo gosta: o mousse.  Como uma sobremesa cremosa, doce e gelada, o mousse faz muito sucesso, mas todos sabemos que ele não é um dos melhores ajudadores da nossa saúde, não é? Feito com coisas muito calóricas e com alto teor de açúcar, ele tem sido muito dispensado por pessoas que não querem fugir da dieta, e é exatamente onde os mousses Dukan entram, e dessa vez com a receita de Goji Berry.

Receita do Mousse Dukan de Goji Berry 

Ingredientes

  • 5 colheres de leite em pó desnatado
  • 1 sachê de gelatina sem sabor
  • 1 copo de iogurte desnatado
  • 1 xícara de goji berry seca
  • 2 colheres de adoçante culinário
  • 1 copo de leite desnatado sem gordura

Modo de Preparo

Lave a goji berry, coloque em um recipiente com água e deixe descansar por 30 minutos.

Enquanto isso, dissolva a gelatina sem sabor em água quente, depois misture no liquidificador com os demais ingredientes até virar um creme. Depois acrescente as gojis berries e bata por mais alguns minutos. Leve à geladeira ou congelador e espere até ter a consistência cremosa, feito isso, sirva à vontade.

Gostou do Post? Espero que sim e muito obrigada pela visita!

Benefícios o Mousse Dukan de Goji Berry 

Essa receita de mousse conta com a substituição de ingredientes calóricos pelos naturais, o resultado é o mesmo, um sabor maravilhoso e aquela consistência cremosa, mas sem prejudicar ninguém. Dessa vez traremos a receita com a fruta Goji Berry, que é rica em benefícios para o nosso corpo e tem um ótimo sabor. Vale lembrar que o mousse Dukan não precisa necessariamente ser consumido como uma sobremesa, ele pode ser consumido como parte do café da manhã, lanche da tarde ou ceia.

 

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.