Receitas

Muffin de Cacau Com Biomassa de Banana-Verde – Como Consumir e Receita

Os alimentos funcionais tomaram seu espaço na mesa dos brasileiros, e para vocês não enjoarem nós entramos mais uma receita para você é o muffin de cacau com biomassa de banana verde, ela oferece muitos benefícios para o organismo veja aqui como consumir e fazer.

mufiinSe você é daquelas pessoas que precisa emagrecer mais não consegue viver de salada, a receita funcional de muffin de cacau com biomassa de banana verde oferece muitos benefícios para o corpo em relação a perca de quilos além de ele ser uma delicia,   ele aumenta a saciedade com isso você emagrece mais rápido porque não sente tanta necessidade de comida, também melhora o funcionamento do intestino combatendo ao inchaço e o congestionamento.  Como você pode notar ele é uma excelente receita para ser ingerida durante o seu dia quanto bater aquela fominha fora de hora, não perca mais tempo veja aqui como consumir e preparar está receita que caiu no gosto da população. Confira!

Como Consumir Muffin de Cacau Com Biomassa  de Banana-Verde

Está receita é muito simples de preparar a atribui muitos benefícios para emagreceo organismo do ser humano, você pode consumir este muffin nas suas pausas  no trabalho no lanche da tarde ou da manhã, basta que você tenha um preparado para se servir, não existe uma quantidade exata do quanto você pode ou não comer, isso varia de acordo com sua dieta cada muffin tem em torno de  190 calorias para  uma pessoa que está  fazendo a dieta dos pontos ela está apta a comer somente 1 ou 2 deles.

Ele é ideal para os momentos em que está com vontade de comer algo diferente,  mais  correr para um fest-food não é opção nem se render ao delicioso brigadeiro de panela, faça uma  boa quantidade deste muffin e deixe guardado para esses dias,  para quem está querendo manter uma alimentação  balanceada mais não está a fim de  abrir mão de algumas receitas, saiba que aqui no blog seu corpo perfeito tem muitas receitas  funcionais.

Receita Muffin de Cacau Com Biomassa  de Banana-Verde

Ingredientes:

  • 05 ovos
  • 5 colheres de cacau em póimages
  • 250 gramas de biomassa verde
  • ½  xicara de castanhas picadas
  • ½ xicara de óleo de coco
  • ½  xicara de açúcar orgânico

Modo de Preparo: Bata no liquidodificador os ovos inteiros com o óleo de coco por 5 minutos depois os passe na peneira, bata novamente, porém acrescente a biomassa de banana verde e o cacau, misture todo com uma espátula, despeje a massa em pequenas forminhas de muffin, asse por 30 minutos no formo pré-aquecido a 160 graus.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.