Receitas

Muffin de Framboesa e Fibras – Como Consumir e Receita

O muffin de framboesa e fibras é uma receita sensacional perfeita para o cardápio de quem deseja emagrecer, veja aqui como consumir e como fazer, depois deste muffin emagrecer não será algo de outro mundo na qual o sofrimento pelo desejo de alimentos calóricos será bem menor. Confira!

muffin-quinoa-560x400As fibras é algo essencial na vida de quem deseja perder uns quilinhos, isto porque ela melhora o funcionamento do  intestino, combatendo ao  inchaço causado pela constipação, também promove a saciedade diminuindo radicalmente seu apetite. Já a framboesa  é rica em antioxidantes na qual  protege sua pele dos radicais livres que causam o envelhecimento precoce das células,  também  combate  as celulites causada por inflamações. 

Se você está em busca de uma receita  que vai  oferecer muitos benefícios ao seu organismo, além de ser uma delicia, está receita é uma  excelente opção. Na maioria das vezes trocar o cardápio calórico por alimentos saudáveis pode trazer certo desespero na vida de quem deseja emagrecer, porém  se o mesmo substituir por alimentos  funcionais,  processo será mais saboroso e mais fácil. Confira abaixo como consumir e mais detalhes.

Como Consumir o Muffin de Framboesa

Estre muffin contém  poucas calorias  por conta disto pode ser consumido em qualquer horário, muffinbasta você sentir uma fominha que  já sabe  o que procurar,  ao invés de consumir alimentos altamente calóricos  você pode consumir  este muffin de  framboesa rico em muitas vitaminas e nutrientes. Ele pode ser acrescentado no seu café da manhã e também no lanche da tarde,  ele fica pronta em alguns minutos e vale muito a pena  ter sempre um reservado para  emergência.

Além de acrescentar está  receitinha no seu dia a dia, mantenha regular  a sua prática de atividades físicas durante a semana, junto da boa alimentação somente assim vai consegui detonar com o excesso de  peso, ele é muito bom mais ainda não faz milagres é necessário o empenho da sua parte.

Receita  do Muffin de Framboesa

  • 300 g de farinha integral
  • 1 col. (chá) de fermentomuffin_framboesa_sobremesa_funcional
  • 280 ml de leite desnatado
  • 2 ovos
  • 60 g de azeite
  • 200 g de framboesas frescas
  • Aveia para polvilhar
  • 80 g de açúcar mascavo
  • 50 g de flocos de aveia

Modo de Preparo: Pré-aqueça o forno a 180°C. Misture a farinha com o fermento, a aveia e o açúcar. Bata os ovos com o leite e o azeite. Faça um buraco no centro da farinha e misture os líquidos com as framboesas. Coloque 12 bases de muffins num tabuleiro e divida a mistura uniformemente. Polvilhe com aveia na superfície para acrescentar textura. Deixe cozinhar de 25 a 30 minutos. Sirva ainda quente.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.