Receitas

Muffin Integral de Frutas com Chia – Receita

Conheça aqui a receita  completo da muffin integral de frutas e chia  na qual você pode comer a  vontade sem medo de engodar,  ele  fica pronto em segundos e vai aumentar sua saciedade e matar vontade de comer doce.

Se tem uma hora do dia na  qual  você só consegue pensar em doce, porém está de dieta precisando urgentemente se livrar do excesso de peso não se preocupe nós vamos  te ajudar, a receita  do muffin de frutas com chia é uma  ótima opção  para esses momentos, porque  ele é  contém grandes quantidades de nutrientes que vai te ajudar a emagrecer e  também aumentar sua saciedade,  ou seja, está receitinha você pode comer a vontade sem medo de ser feliz, porque ela vai saciar sua  vontade de comer doce, e também vai trazer  todos os benefícios da chia e também das frutas.

Uma receita super simples de fazer  em questão  de segundos fica pronta,  todas as vezes em que bater aquela loucura  por doce, que na maioria das vezes acontece com as mulheres depois do almoço ou as 16 horas,  ter os ingredientes em casa  para fazer nesses momentos  é uma  ótima opção para quem deseja não quebrar a dieta, ou  você deixar feito e colocar num potinho e estar sempre prevenida. Confira!

Como Consumir o Muffin Integral de Frutas com Chia

Consuma está receitinha super especial todas as vezes que sentir uma louca vontade de comer doce, porém você necessita perder  uns quilinhos, o muffin    é  feito com chia na qual aumenta nossa saciedade e também, com  frutas na  qual deixam aquele sabor sensacional por não conter farinha de trigo ele não possui glúten então você pode quantos muffin você desejar, e se você quer eliminar  uns quilinhos rapidamente mantenha uma boa alimentação e também faça exercícios sempre  que poder, porque desta forma suas curvas estarão  incríveis em tempo recorde.

Receita do Muffin Integral de Frutas com Chia

  • ¼ colher chá de sal
  • 1 xícara de cranberry seco
  • 3 colheres sopa de raspas de tangerina
  • 1 xícara de suco de tangerinaMuffin Integral de Frutas com Chia
  • 2 ovos
  • 2 colheres chá de fermento em pó
  • ¾ xícara de óleo de coco
  • 1 colher sopa de chia
  • ½ xícara de açúcar de coco
  • 1 xícara de farinha de trigo
  • 1 xícara de farinha integral
  • 1 xícara de cranberry seco

Modo de Preparo: Em uma panela em fogo baixo, aqueça ½ xícara do suco de tangerina e os cranberries. Assim que começar a ferver, retire e separe. Misture em uma tigela as farinhas, o fermento e o sal. Em outra vasilha , misture o óleo de coco, as raspas de tangerina, ½ xícara de suco de tangerina, o açúcar, os ovos e a chia.  Coloquem em uma vasilha as duas misturas e mexa bem. Assim que ficar homogêneo, adicione o cranberry e a tangerina aquecidos. Unte as forminhas do muffin, e leve ao forno pré-aquecido por 25 minutos.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado sua visita.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.