Estética

Braquioplastia Contra a Flacidez – Como Funciona e Benefícios

A braquioplastia tem sido um dos tratamentos mais usados contra a flacidez que é uma grande preocupação entre muitos. Saiba como funciona aqui no blog e que outros benefícios podem ser derivados do mesmo.

Diversos aspectos são evidenciados de que a idade está chegando em várias partes do corpo, como as rugas, aparecimento de algumas imperfeições que podem até mesmo causar dores e a terrível flacidez que pode estar tanto nos braços como nas pernas ou nadegas. Mas conforme a tecnologia avança a cada dia, suespec-braquioplastiargem tratamentos específicos para cada tipo de problema e em alguns casos não há necessidade de gastar valores exorbitantes como vemos em alguns casos. Embora não haja contra-indicação para a grande maioria, é essencial sempre realizar avaliações antecipadas com profissionais da área para que vejam suas reais necessidades e quais se adéquam ao mesmo. Hoje mencionaremos sobre um que se tornou bastante conhecido que é a braquioplastia ou conhecido por alguns como dermolipectomia braquial ou lifting de braço, dependendo do lugar, veja como ela age diretamente contra um desses problemas e tenha algumas regiões totalmente perfeitas.

Como Funciona a Braquioplastia

Basicamente é o tratamento ou retirada do excesso de gordura localizada, a pele da região do braço e a flacidez principalmente na região do tríceps, também chamado do músculo do tchau. É indicada apenas para quem tem flacidez severa ou muita gordura, visto que em casos mais simples podem ser tratados com a lipoaspiração que é mais simples e deveras eficaz. Sendo essencial ter uma boa saúde e ter condições necessárias para intervenção.

Embora de modo teórico pareça mais complicado, na prática não ocorre dessa forma. Envolve a incisão na região axilar e se estende para a face interna dos braços. A quantidade da flacidez dirá o tamanho da cicatriz que pode ser apenas na axila ou chegar até antes do cotovelo. Na operação, o excesso de pele é ressecado e com a ressutura devolve o contorno mais adequado e desejado ao paciente. Após, não poderá levantar o braço por cerca de 21 dias e os exercícios específicos só após dois meses. Observe alguns resultados no vídeo abaixo que foram realizadas numa clinica nos Estados Unidos.

Benefícios da Braquioplastia

Em especial como dito no parágrafos anteriores acaba de uma vez por todas com aquela quantidade excessiva de gordura em algumas regiões superiores do cor5cd457e39bce15dd93ea557bd7f33232po. Em alguns casos podem ser feitos em outras partes desde que tenha a indicação dos especialistas para não ter efeitos colaterais. Visto que é realizada em centro cirúrgico especializado, os procedimentos contem total segurança.

Além disso, não terá mais desconforto ao usar aquela roupa mais justinha que antes evidenciava o acumulo. Não atrapalhará a prática de atividades físicas para manter o corpinho em forma e se por ventura não tinha o hábito de realizar refeições saudáveis, agora terá motivação para potencializar ainda mais os efeitos. Por fim aumentar a sua auto-estima que antes talvez tivesse sido afetada e vários outros que sentirá em breve!

Por que é preciso realizar avaliações antecipadas? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até breve!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.