Suplementos

Multivitamínicos Ajuda Emagrecer – Como Funciona, Benefícios e Onde Comprar

multivitaminicoDurante o nosso dia-a-dia não conseguimos ingerir todas as vitaminas e minerais que o nosso corpo precisa. Mesmo mantendo uma boa dieta e praticando atividades físicas com regularidade, há nutrientes que deveríamos consumir, e acabamos não consumindo em nosso cotidiano. E é exatamente para suprir essas necessidades, que surgiram os multivitamínicos. Eles trazem para o nosso organismo, suplementos que não conseguimos ingerir nas refeições. Porém o que muitas pessoas não sabem, é que eles ainda nos ajuda a emagrecer! Veja aqui, como os multivitamínicos funcionam, todos os seus benefícios e onde comprar:

Como Funciona

Há nutrientes chamados de “nutrientes essenciais” que não são fabricados pelo nosso organismo. Eles chegam até nós graças aos alimentos e as suplementações que tomamos. Foi realizado um estudo, onde constatou que pessoas obesas que utilizaram multivitamínicos tiveram suas massas gordas diminuídas. Ou seja, elas emagreceram! Foi concluído então que os suplementos auxiliam da diminuição de peso corporal, ajudando no combate á obesidade. Mesmo consumindo o multivitamínicos, é imprescindível o consumo de alimentos ricos em vitaminas e minerais. Não podemos deixar de consumir estes nutrientes, pois, nosso corpo precisa de cada um deles para funcionar de maneira correta.vitaminas-suplementos

Benefícios

Os benefícios dos suplementos são variados. Eles são extremamente ricos em vitaminas A que melhoram a visão e a saúde da pele e dos cabelos, aceleram o metabolismo fazendo-nos emagrecer mais rapidamente, auxiliam no bom funcionamento de nosso sistema imunológico, combatem o stress e a obesidade, complementam a nossa alimentação nos proporcionando os nutrientes que completam as necessidades do corpo e são grandes aliados para a prevenção de problemas cardiovasculares.

Onde Comprar

Estes suplementos são facilmente encontrados em lojas que vendem vitaminas e artigos para musculação. Eles também podem ser adquiridos através da internet, veja alguns sites:

Os preços variam de R$ 20,00 a R$ 130,00 dependendo da marca e do local em que eles são comprados.

Antes de comprar qualquer vitamina, consulte um médico e veja qual é o mais indicado para o seu tipo de corpo.

Comente o que achou da matéria e até logo!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. Junior Silva disse:

    os atletas com biótipos magros, devem seguir todas as recomendações citadas anteriormente, porém devem aumentar o consumo dos carboidratos, evitando a perda e a fadiga muscular. A indicação seria de um suplemento hipercalórico, que deverá ser indicado com base em seu peso. Esse tipo de produto vem fortificado com vitaminas e sais minerais e aumentam o consumo de calorias diárias evitando essas perdas e trabalhando somente no aumento de massa muscular. A melhor estratégia e sistema de whey protein para ganhar massa são se alimentar com o ideal de alimentos por aproximadamente dez meses do ano e os demais meses trabalhar a definição muscular. Os altos níveis de carboidratos e proteínas melhoram todo desempenho e ajuda na explosão dos hormônios, consequentemente se formando novas fibras musculares. Ter uma base de suplementação tomando Whey Protein isolado após seus treinos e junto a isso fazer uma dieta balanceada de gorduras e carboidratos. Entendam que não podemos cortar as gorduras e nem os carboidratos, pois nosso corpo precisa disso para manter um equilíbrio no organismo, precisamos balancear para não perder mais massa do que queremos.

  2. Suplementos disse:

    Um detalhe que muitos não falam que é podemos produzir uma grande quantidade de testosterona sem precisar de nenhum pré-treino ou suplementação adicional. Os especialistas não divulgam muito essa informação para que consigam vender mais produtos para ganhar massa muscular, mas aqui vamos ensinar como turbinar seu treino fazendo uma série simples de exercícios alternados que irão potencializar ainda mais seu treino e aumentar muito os níveis de testosterona no seu organismo. A regra é simples. Quanto mais grupos musculares você trabalhar de uma só vez mais testosterona seu corpo vai liberar

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.