Exercícios

Novo Treino HIRTS Para o Corpo – Como Fazer e Benefícios

O novo treino HIRTS está sendo bem comentada no mundo fitness, pelo fato de que traz benefícios para todo o corpo. Mas, como funciona? Descubra todos os detalhes em nosso blog para que possa incluir em suas atividades físicas!

Quando se fala de exercícios, a grande maioria fica bem animado, por já terem o hábito de praticar todos os dias e estarem treino-hiirtsentindo os resultados positivos que antes só ouviam outros falarem. Já alguns desejam muito começarem a fazer, mas não sabem por onde começar e não possuem recursos necessários para pagar um personal ou freqüentar academia constantemente ou até pela falta de tempo mesmo. Por isso, nosso blog tem se mostrado muito útil para auxiliar quanto a estes fatores e diversos mais que já nos mandaram e você pode seguir a dica que vamos trazer atenção hoje. Se trata do novo treino chamado HIRTS, que pode parecer que erramos na palavra, mas não, é isso mesmo que leu, tem sido um lançamento bem aderido. Note suas características para desde já incluir nos bons hábitos e notar as vantagens no corpo.

Como Fazer o Novo Treino HIRTS

A palavra no seu idioma original é High Intensity Resistance Training  ou traduzindo Treino de Resistência de Alta Intensidade, que pode se considerar uma alternativa para quem considera o HIT muito intenso, já que ocorre a intercalação de períodos em ritmos mais vigorosos e pouco ou nenhum intervalo. A diferença principal é que para este caso, são utilizados modalidades de resistência com cargas mais pesadas, como barras e máquinas dependendo do nível de cada pessoa.

Embora seja indicado para quem deseje ter mais resistência, tem se mostrado útil na questão do emagrecimento. Para isso, se torna preciso consultar seu profissional de maneira antecipada para que avalie todas as suas reais necessidades. Assista no vídeo abaixo alguns exemplos do que envolve para que se assim desejar, o faça em tempo real para surtir os efeitos positivos.

 

Benefícios do Novo Treino HIRTS

De acordo com todas as pesquisas feitas para esta atividade, se descobriu que aumenta a queima de calorias durante o repouso que é obrigatório fazer, em especial para astreino-hiit-para-iniciantes mulheres, sendo útil para quem não gosta de seguir alguma dieta. O metabolismo dará uma turbinada, no qual ao mesmo tempo, tem o aumento de massa muscular e força, sem a necessidade de tomar suplementos.

Podemos acrescentar que é essencial aos que aderem as opções cardiovasculares e alunos mais avançados para se chegar ao efeito platô e anseiam quebrá-lo. Acaba com toda a flacidez que possa ter surgido nos braços e pernas, devido a idade e aos que praticam corridas, aumentar os km. Por fim, ter o corpo perfeito gastando pouco ou quase ada, melhorando a auto-estima.

Já conhecia essa novidade? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!

Autora: Amélia

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