Receitas

Salada Fresca de Pepino e Espinafre – Receita e Como Consumir

A salada fresca de pepino e espinafre é  perfeito  para incrementar sua dieta,  ela   é ideal para os  dias quentes,  fica pronta em alguns minutinhos e é simplesmente maravilhoso,  se você está  querendo perder peso rapidamente está salada pode  te ajudar muito, veja aqui como consumir,  a receita e todos os  benefícios que ele atribui ao organismo.

saladaSabemos  que emagrecer não  é nada  fácil  por isto nós do blog seu corpo  perfeito sempre oferecemos  as melhoras receitas para te ajudar a conquistar o corpo perfeito,  é necessário mantém uma boa  alimentação e a pratica constante de atividades físicas.

Está salada é feita com espinafre e pepino, o espinafre tem ação desintoxicante no qual elimina as más toxinas que causam inchaço e retenção dos líquidos, também tem fibras que melhoram o funcionamento do seu  intestino  e retira o  inchaço causado  pela  constipação.  Está receita  pode favorecer a   sua dieta,   ela sozinha não  tem o poder do emagrecimento, mais com colocando em pratica todas as nossas  dicas, em  apenas 1 semana você consegue eliminar  1 kg,  muitos nutricionistas  tem indicado está receita  para seus pacientes,  e  por conta dos resultados ela tornou-se famosa.

Como Consumir a Salada Fresca

Não  há regras de como você deve consumir  está receita,  isto  fica a seu critério,   mais  para quem deseja asaladaemagrecer  indicamos  que  consuma está salada substituindo   uma das suas refeições, podendo ser almoço ou jantar.   Está salada  fresca pode proporcionar saciedade então  também pode ser consumida como lanche quando sentir fome durante o dia, ao invés de  você  consumir algo calórico  consuma está salada e desfrute de todos os benefícios que ela trás ao  seu corpo.

Receita da Salada Fresca

  • 2 tomates secos picados
  • 1 pepino cortado no comprimento em fatias finas
  • 1 xícara (chá) de folhas de espinafre
  • 2 fatias de pão integral (para fazer croûtons)salada-pepinoespinafre-capa-03
  • Tomilho desidratado (a gosto)

Molho

  • 1 colher (chá) de azeite
  • 10 ml de vinagre balsâmico
  • 1 colher (chá) de mel
  • Suco de 1/2 limão

Modo de Preparo: Croûtons Corte as fatias de pães em cubos pequenos. Salpique tomilho e leve ao forno por 10 minutos. Reserve. Molho: Em um bowl, misture todos os ingredientes. Reserve. Montagem: Disponha as fatias de pepino em um prato formando um círculo. Tempere com sal. Junte o espinafre lavado. Acrescente o tomate seco picado. Distribua os croûtons. Regue com o molho. Sirva em seguida.

Gostou da matéria? Espero  que sim, deixe seu comentário, obrigado  pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.