Estética

Óleo Caseiro Com Flores de Lavanda Antienvelhecimento – Receita e Como Aplicar

Notou algumas rugas em seu rosto? Aprenda aqui como preparar um óleo caseiro com flores de lavanda antienvelhecimento e o aplique em sua pele. Leia o nosso post até o final para saber como fazer.

Produtos nutritivos são essenciais para a nossa pele, pois são eles que a hidrata e a protege de danos. Por exemplo, aplicando um protetor solar em sua pele sempre antes de sair em dias quentes, a deixará protegida dos danos causados pelo sol, como rugas e manchas. Além dos protetores solares, os cremes hidratantes e os óleos são muito bons também. Aqui, vamos ensinar como preparar um óleo caseiro com flores de lavanda antienvelhecimento. Além de retardar o envelhecimento, ele nutri a pele. Confira a seguir como prepara-lo.

Receita do Óleo Caseiro Com Flores de Lavanda

A seguir, iremos ensinar como preparar o óleo caseiro com flores de lavanda, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Logo depois, ensinaremos como aplica-lo em seu rosto.

Ingredientes:

  • 2 copos de flores de lavanda
  • 1 copo de azeite
  • 1 limão

Modo de Preparo:

Comece picando as folhas de lavanda, as separando do caule. Coloque uma panela para esquentar. Adicione o azeite e as folhas picadas. Mexa bem. Deixe ferver durante 15 minutos. Passando o tempo, desligue o fogo. Quando o óleo ficar morno, o coe, para separar as folhas. Deixe o óleo escorrer durante uma noite inteira. Adicione o suco do limão. Misture novamente. Guarde o óleo dentro de um recipiente com tampa. Não jogue as folhas fora.

Como Aplicar o Óleo Caseiro Com Flores de Lavanda

Primeiro, use as folhas. Durante um banho, separe uma toalha fina e pequena. Enrole as folhas nessa toalha. Passe essa toalha em todo o seu corpo, principalmente no rosto. Após passar, descarte as folhas e se enxágue normalmente. Após finalizar o banho, aplique agora em sua pele o óleo. Foque mais nas regiões onde tenha rugas. Enquanto aplicar, realize massagens em movimentos circulares. Deixe o óleo agir a noite inteira. Pela manhã, tome um banho para retirar. Use o óleo todos os dias, as folhas se derem também.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.